[NOVO PRODUTO] Quadro de Papel

eai galera, tudo bem?? saudade de vcs @todos

to meio sumido por aqui mas é por um bom motivo: estou trabalhando em alguns produtos para casa/decoração e queria muito a opinião de vcs.

o primeiro que vou lançar aqui é o Quadro de Papel da Dobra.

algumas informações importantes:

  1. vai ser impresso no mesmo material das carteiras (tyvek) é legal que dá um efeito de pintura bem massa:

  1. a moldura vai ser de papel pra montarem em casa:

  1. vai ser super leve, da pra colar de boa na parede ou escorar tbm:

vou colocar um link aqui com uma página de pré-venda pra vcs darem uma olhada. seria muito legal receber a opinião de vcs sobre ela tbm, e se inscrevam se gostarem da ideia:

um lambeijo no coração de vcs :yellow_heart:

21 Curtidas

Super adorei a ideia.
E obviamente já me inscrevi pra pre venda :heart_eyes:

5 Curtidas

que ideia maaaassa, pela foto realmente parece ter um efeito de pintura

as estampas vão ser só as famosas (a exemplo dessas do Van Gogh) ou vão ter criações próprias?
tem perigo de amassar muuuuito caso alguém encoste no quadro na parede? tipo, amassar a moldura e tal

(obs: a página de obrigado na pré-venda e o e-mail recebido são de agradecimento sobre uma palestra)

5 Curtidas

Boaaaa valeu por avisar @LucasMachado vamos arrumar

4 Curtidas

Ah, eu vi essa página da palestra, e achei que talvez tivessem identificado a inscrição que fiz do curso, hahahahaha.

O email não recebi ainda :slightly_frowning_face:

5 Curtidas

Adorei a ideia dos quadros,me inscrevi na pré venda. Um beijão no coração de todos vcs :kissing_heart::heart:

5 Curtidas

Adorei! :heart_eyes:

Ficaria muito legal um desses no meu quarto, ainda mais com as opções maravilhosas de estampas que vocês oferecem. Já participando da pré-venda!

Agora, uma pergunta: caso haja necessidade de descolar a fita adesiva que vem inclusa, será que perde muito a aderência?

4 Curtidas

a página de confirmação tá corrigida, galera :slight_smile: hahaha
valeu por avisar @LucasMachado!

sobre as estampas, vamos abrir pra comunidade de colabs. então, vai ter de tudo :slight_smile: desde as famosas, tipo as do van gogh, até várias outras como nas carteiras.

se tiverem qualquer feedback, só falar por aí!

valeuuuu

5 Curtidas

acho que não perde muito, não. mas podemos testar, ou até mandar um kitzinho extra de repente :slight_smile:

6 Curtidas

simplesmente amei

4 Curtidas

Eu achei bem massa ideia, só fico pensando se por conta de ser tudo leve (moldura+arte) não fica muito fácil de estragar.

No meu apartamento venta MUITO, por exemplo. Isso não pode acabar estragando/desmontando a moldura ou até arrancando tudo da parede?

De qualquer forma achei muito da hora!

4 Curtidas

muito interessantes os feedbacks e a maioria das coisas a gente só vai conseguir ter certeza quando estiver rodando mesmo :l uma dúvida que tenho é se vcs preferem receber o quadro desmontado e vcs mesmos montarem ou já receber montado?

  • montar - diy
  • receber montado

0 votantes

2 Curtidas

achei muito fofooo! Acho que seria uma parada irada de fazer um kit presente, com carteira, quadro outros produtos.

Pensando aqui, não sei se eu compraria um quadro pra mim, mas super daria de presente pra qualquer pessoa, é aquela parada que eu não compraria, mas amaria ganhar ou dar de presente, comparando com uma carteira, tênis ou camisa.

10 Curtidas

Produto muuito criativo, e eu compraria! Acho que seria legal se a pessoa tbm pudesse personalizar com uma foto/arte própria tbm…sei lá, só uma ideia hahaha

8 Curtidas

Tem como a imagem ser dupla face?
Queria ter um quadro com um lado branco, pra desenhar nele, e outro com uma arte pra trocar, caso dê uma enjoada. Pensando nisso, talvez vender as artes separadas também em kits?

7 Curtidas

Ameeeeei, já quero vários. Vão vir acompanhados de algo para ajudar na instalação?

2 Curtidas

simmmmm @raquelveiga :slight_smile:

vai ir todo preparado pra terminar de montar a moldura, e depois colocar na parede. em breve vamos soltar um videozinho mostrando aqui.

@sushiba boa ideia! a versão prototipada que temos agora é fixa, uma vez colada a arte fica “presa” dentro da moldura. vamos testar se rola abrir e trocar a arte, ou se tem um jeito de deixar ela solta pra ser “trocável” :slight_smile:

8 Curtidas

Sim, concordo plenamente! Eu iria perguntar isso, pois eu teria interesse em transformar meu desenho em quadro, por exemplo, mesmo se tendo que pagar um preço um pouco maior, por ser personalizado. Seria legal, algo que me daria de presente no final do ano.

5 Curtidas

Eu gosto de montar as coisas.

3 Curtidas

Oi família DOBRA!
Enquanto os novos projetos e produtos DOBRA não podem ser viabilizados,devido a pandemia que estamos vivendo.
Pensei em dar um novo formato para a minha 1ª carteira clássica que eu comprei há bastante tempo.
Eis que ela virou uma CLUTCHE que eu acabei de fazer e fiquei com muita vontade de dividir com vcs.
Ei-la:

Um beijão no coração de todos vcs :kissing_heart::heart:

9 Curtidas