[NOVO PRODUTO] Luminária de Papel

eai galera!

mais um produto novo da categoria de casa & decoração saindo :slight_smile:

a Luminária de Papel da Dobra

  • ela vai estar disponível toda branquinha, lisa, e também com as tradicionais estampas da nossa comunidade de artistas.

  • vai rolar também a experiência DIY, em que a luminária chega pré-montada, mas precisa de um acabamento final em casa (abrir o papel, colar as extremidades e colocar a lâmpada).

se quiserem ver mais sobre o produto e se cadastrar na pré-venda dele, aqui o link:

quero MUITO saber a opinião de @todos vcs!

ps: aqui nesse outro tópico já falo também de mais um novo produto: o Cachepô
ps 2: e aqui nesse outro falo do Quadro de Papel

20 Curtidas

Gente que coisa mais lindaaaaa, to apaixonada

3 Curtidas

eu ameii tbm…

1 Curtida

quero com a estampa music party vlw flw

4 Curtidas

Nossa esse foi o mais sensacional até agora
Vai dar um charme todo intimista pro meu cantinho das plantas

4 Curtidas

cadastradíssima

2 Curtidas

muito massa!

2 Curtidas

Gente, é linda essa luminária! Parabéns!

Só não entendi se ela será somente de pendurar ou se tem tb daquelas de mesa (abajur)

6 Curtidas

Amei?!
Amei!
Super quero? Sim!

Mas tem a questão: ela é só de pendurar, ou tem opção de mesa (tipo abajur) igual a @Cynthia comentou?
Pq por motivos de não ter canto legal pra pendurar (:sob:) , se fosse pra mim, teria que ser de mesa.
Pra presente é bacana pra pendurar, mas ainda tenho uma queda pro de mesa, hahaha .

Mas estou amando a dobra decorações. Qual a próxima? :heart_eyes:

4 Curtidas

eai @Cynthia e @Nay :slight_smile:

ela vai ter o fio comprido pra quem quiser pendurar, mas vai ir junto tb um suporte pra quem quiser colocar na mesa \o/

em breve contamos mais detalhes hihihi

10 Curtidas

aff to muito atenta nisso, quero demais

5 Curtidas

Aaaaaaah @dududadobra !

Cês sabem deixar a gnte ansioso hein :face_with_hand_over_mouth:
hahahah

4 Curtidas

aí sim hein :heart_eyes:
pré-venda ai vou eu

3 Curtidas

muuuuito massa! quero é já, haha :heart:

2 Curtidas

sobre a luminária, chegaram a testar se ela fica tri com aquelas lâmpadas de led RGB com várias cores e tal? a cor vai passar pelo material da luminária ou será que não muda muito?

4 Curtidas

eai Lucas

não chegamos a testar com essas lampadas RGB, mas testamos com branca e amarela e a cor passa certinho. acho que vai passar a coloração, sim :slight_smile:

vamos testar!

3 Curtidas

atenta nesse teste tb

3 Curtidas

@LucasMachado @julia.nog

a09f3a50-b47c-426d-8621-ea6b00e9c829

eaiii???

7 Curtidas

agora que eu percebi que o gif ficou horivel hahaha vou tentar mandar umas fotos

3 Curtidas

BAH MEU, SENSACIONAL! Muito mais tri do que eu tava pensando auehaueaha e valeeeeeu demais por testar pra nós

3 Curtidas