[NOVO PRODUTO] Quadro de Papel

que massa, @Espo! ficou muito legal!!!

2 Curtidas

Obrigado!
Como eu não domino bem a parte de divulgação no grupo.
Está tudo maravilhoso e fácil de usar,eu que não me entendendo muito com essa tecnologia toda, sou do tempo da carta e do fonograma :joy::joy::joy:.
Então não sei se publiquei no lugar certo.
Fiquem livres para publicar e postar onde e como quiserem.
Um beijão no coração de todos vcs :kissing_heart::heart:

5 Curtidas

eaii galera, essa aqui vai ser a embalagem dos quadros:

image

a gente ja tem uma utilidade pra ele surpresa, mas queria ideia de vcs pra outras utilidades que a gente pode dar pra essa embalagem. eaii?

12 Curtidas

me ajudem

3 Curtidas

Quais as dimensões do tubo, altura e diâmetro? A mais óbvia é que dá pra colocar coisas dentro, especialmente se ele não for muito alto. Eu usaria muito na minha escrivaninha pras canetas/lapiseiras que uso com mais frequência.

2 Curtidas

@sushiba acho que vai ficar grande pra guardar canetas hahaha tem 46 cm de altura e diâmetro de 6 cm

2 Curtidas

Hahahahaha juro que tentei pensar em algo mas não tive nenhuma boa ideia…

Só penso que serviria pra guardar alguma outra coisa mas não sei o que. Tenho algumas embalagens assim aqui em casa mas todas pra guardar algum tipo de papel enrolado.

3 Curtidas

Cara, eu usaria como aqueles rolos pra cozinhar, pra abrir massa e talz hahahaha

Eu acho massa fazer massa e eu não tenho aquele rolo e sempre uso garrafas, mas dependendo da embalagem eu usaria hahahahah

Pode ser tb um vaso de flores

5 Curtidas

Hahahaha, pela foto imaginei que seria alto mesmo. Qualquer coisa dá pra cortar rs
Pensei em guardar espaguete, mas é grande pra isso também e fica difícil guardar na dispensa.
Tem várias ideias de artesanato com tubos de papelão no Google, maioria usa tubos de Pringles ou rolo de papel higiênico.
Eu meio que reutilizaria pra usar como embalagem de presente (gosto que dá pra decorar a parte de fora também) pra desenhos/pinturas que não seria emolduradas por algum motivo.

3 Curtidas

nossa, não faço ideia
espero ter ajudado
hauehauehaueh

6 Curtidas

@alcidesdadobra da pra usar como cofre também, deixa uma entradinha na tampa dele. pode ser que fique mt grande ainda, mas bom que é só colocar a moeda e jogar rolando debaixo da cama.

Pensei em ter uma parte “destacável” para regular a altura ai a pessoa pode cortar nessas alturas pré estabelecidas como porta canetas e cofre tbm

obs: provavelmente teria que ter mais tampinhas

referência:
Anotação 2020-06-10 165323

referencia 2:
45db5ba89d06bbbcfd16deb6df0518f4cd9faccd

10 Curtidas

AFFF vc descobriu a utilidade surpresa hahaha ele já vai com essa tampinha cofreee

15 Curtidas

pensei tipo isso, mas pensei pra guardar macarrão depois que o saquinho ta aberto kkkk

2 Curtidas

Ameeeeei esse quadro hein! Quero muito alguns pra dar de presente agora hahaha
Esse tubo eu ia sugerir cofre tb, gostei dessa ideia. Preciso de um :DD

4 Curtidas

usar pra colocar flores? :thinking: :thinking: ou alguma outra coisa comprida e decorativa e não-orgânica dentro também. de repente podiam mandar dicas de como decorar o tubo (mesmo que seja para continuar usando de cofrinho), tipo pintando de canetinha, colando adesivos (já pensaram em fazer uns adesivos com artes da dobra? SERIA DAORA).
sei lá, consigo pensar até em brinquedos pra pets alçksalçsa achei bem multifunção <3

3 Curtidas

Gente!!! Estou apaixonada :heart_eyes::heart::smiling_face_with_three_hearts: no quadro dos signos de peixes, leão e virgem (signos meu, do marido e filho). Queria um quadro com os três juntos. Mais de qualquer forma vou me programar pra comprar pelo menos 1 por mês.

5 Curtidas

Hj comprei o meu primeiro :heart: Ansiosa pra receber!!!

8 Curtidas