[NOVO PRODUTO] Cachepô (porta coisas)

faaaaala galera @todos bem???

é um produto atrás do outro, SIM heheh

o próximo da lista de Casa & Decoração é o querido Cachepô de Papel.

ele serve principalmente como decoração pra vasos de plantas e flores, mas muita gente também usa pra guardar coisas (frutas, controle remoto, etc, etc).

vai ser reversível, com impressão dos dois lados:

e aqui o link pra cadastro na pré-venda:

agora, tópico aberto: quero muito saber a opinião de vcs :slight_smile:

o que acham?

ps: aqui nesse outro tópico já falo também de mais um novo produto: a Luminária de Papel
ps 2: e aqui nesse outro falo do Quadro de Papel

11 Curtidas

To adorando as novidades.
Acho que vou entrar na pré venda da luminária.

3 Curtidas

Amei muito todas as ideias de casa e decoração até agora. Apenas digo o seguinte:
download

4 Curtidas

eu sou suspeito pra falar pq tenho uma hortinha aqui no meu apartamento. Eu dormiria abraçado com esse cachepô

3 Curtidas

Fiquei em dúvida do tamanho e se é seguro pras plantinhas por sempre ficar molhado/umido

3 Curtidas

muito amor nesse novos produtos viu, to vendo que aqui em casa vamos virar “casa dobra”

2 Curtidas

Dos 3 novos produtos o que eu compraria pra mim seria a luminária, certeza!

O Cachepô eu daria de presente para uma conhecida que sei que adora essas coisinhas assim.

O quadro eu não sei exatamente… Para mim eu não compraria, pq tenho várias artes que nem moldura tem ainda, aí comprar uma arte e ignorar as outras (que foram presentes de amigos) é meio paia… E dar de presente, seria bem pontual.

Minhas opiniões dos produtos.

2 Curtidas

verdade @julia.nog. pelos testes que fizemos até agora, o melhor é usar o vasinho de plantas com aquele pratinho embaixo mesmo dentro do cachepô. aí a planta fica bem e ele serve mais como uma decoração por fora do vaso, sabe?

5 Curtidas

aaaa sim, não tinha entendido isso :grimacing:

3 Curtidas

Bacana a ideia.
Dependendo do tamanho, eu até compraria pra mim, pq os usos que eu daria (sim, seria porta treco pq plantas não sobrevivem no meu apartamento :sob:) teria que ser um tamanho específico, pro espaço que tenho, hahahah
Mas achei uma graça.

Tô adorando a dobra decorações :face_with_hand_over_mouth:
haha

4 Curtidas

Muito bom! Teria fácil…

5 Curtidas

esse foi o que eu mais gostei até agora, mas só não comprarei porque tenho certeza que minha cachorra também vai gostar bastante (pra destruir e comer, no caso :joy: :sob:)

4 Curtidas

Super usaria para por aquelas plantas que não precisam muito de água, vulgo suculentas e cactus hehe. Eu adorei a ideia!

5 Curtidas

Gente!
Sem dúvida esse é o produto que mais curti dos três, pelo fato da versatilidade. Já me inscrevi na pré-venda e tô aqui na expectativa :star_struck:

3 Curtidas

liberado pra vendaa: https://querodobra.com.br/cachepo/

tem um cupom especial tbm pra galera: cachepom-a4f3

4 Curtidas

Já mandei pras pessoas que acho que vão gostar. :slight_smile:

4 Curtidas