vcs escutam podcast?

oi oi,

eu aaaaamo escutar podcasts durante o dia, não de assuntos tão sérios assim hahaha algo que me divirta
meu preferido é donos da razão e eu morro de rir.

vcs escutam?
vamos trocar dicas de podcast ai nos comentários pra quem tbm curte :slight_smile:

13 Curtidas

Nerdcast é vida

És isso

7 Curtidas

“Eu tava lá” é um podcast muito phoda!

O bom desse podcast é que ele não tem uma sequência, cada Ep é uma história diferente. Eu não sei indicar um Ep pq todos são ótimos…

Pra galera que gosta de algo investigativo estilo documentário, indico o “Projeto Humanos”, mais especificamente a quarta temporada que se chama “O caso Evandro”.

Esse é o link do primeiro episódio do Caso Evandro

6 Curtidas

eu gosto muito desse aqui:

é bem voltado pro universo feminino, mas indico muito pros homens tbm!

10 Curtidas

Eu basicamente só escuto o 99Vidas e o Aos 30

5 Curtidas

gosto muito do Guncast, do Murilo Gun:

principalmente os episódios mais antigos, que ele gravava sem muita edição e sobre assuntos bem aleatórios.

4 Curtidas

pra quem curte cultura inútil e engraçada:

3 Curtidas

esse ep desse podcast ta muito bom :slight_smile:

4 Curtidas

https://xadrezverbal.com/category/audio/

melhor podcast

3 Curtidas

Anotando indicações!
Sempre falo que vou procurar uns, pra começar a escutar, e nisso já foram 84 anos :grimacing:
hahah

4 Curtidas

Donos da razão e sinapse tmb <3

4 Curtidas

ps* não é de futebol, mas é

2 Curtidas

Eu confesso que, nunca coloquei um podcast para ouvir :stuck_out_tongue:. Mas pretendo parar qualquer hora para focar nisso.

2 Curtidas

estou amando as recomendações :heart:
deixo as minhas:


fazendo meu papel como estudante de farmácia, fazendo divulgação científica, mas esse podcast é bom no geral!


sobre criação, marcas e conteúdo e mercado digitais


pra me atualizar sobre o que acontece no mundo, já que não assisto mais jornal e televisão num geral

5 Curtidas

gostei muito desse podcast novo, quem curte signos é bem legal, é um resumo diário de 2 min do seu signo

2 Curtidas

ai gente, esse podcast é perfeito pra se apaixonar pelo donos da razão, ta muuuito bom
nesses últimos dias ai precisamos de coisas que nos façam rir

2 Curtidas

Boa, tbm escuto o Eu tava lá. Vou começar o projeto Humanos
O Braian entrevistou o cara que faz o projeto humanos, mas acredita que eu não lembrava o nome do podcast para ouvir depois. Ainda bem que achei por aqui. Valeu

2 Curtidas

olha um que eu amo é o Serendip. É sobre descobertas por acaso da ciência. Parece ser serio, mas é bem levinho de ouvir e mto mto interessante, não é longo, da para ouvir em um tapa só kkk
Eu não tenho um episódio especifico para indicar pq eu gosto de todos, são bem independentes, então ja viu ne kkk da uma chance, ouve um so e me da um feedback

2 Curtidas

Já citaram o “Eu tava lá”, que é um podcast que gosto bastante.

Outro que eu deixo aqui como indicação é o Hodor Cavalo, um podcast que está lendo os livros da série “As Crônicas de Gelo e Fogo” e as meninas comentam por capitulo adicionando curiosidades, momentos históricos e comparando com a série.

https://hodorcavalo.com.br/

2 Curtidas

Gosto de ouvir o PrimoCast, Fodcast e o Bruno Brancalion - Poscast. São voltados para negócios, investimento e mindset

3 Curtidas