vcs escutam podcast?

ouço bastante! vou copiar aqui os que mais curto :slight_smile:

RESUMIDO
basicamente resumos comentados dos links sobre tecnologia, cultura e política da semana em mais ou menos 20 minutos, tem um site com os links completos pra quem quiser se aprofundar

Microbiando
divulgação científica feita por quem entende e estuda o assunto, altamente recomendado em tempos de pandemia

A Terra é Redonda
mais um podcast sobre ciência, esse é da revista Piauí

VIRSOCAST
história da arte em programas bem curtinhos e informais

Disconversando
meu podcast sobre música com mais três amigos, focamos na cultura do vinil, mas nem sempre

4 Curtidas

kkkkkkkkkk terceira vez que entro nesse tópico pra escolher um e não escolho nada

2 Curtidas

Oh Dios Mio
Hahahhaha

Tamo junto então :raising_hand_woman:t4:
Eu ando tão atribulada, que nem consegui parar pra escolher um pra conhecer :frowning:

2 Curtidas

Eu ouço um que é da Isa Ribeiro, chama Na Nossa Vida, é sobre aleatoriedades da vida mesmo e ela traz tudo de uma forma bem leve, então eu AMO! :heart:

1 Curtida

Finalmente comecei a ouvir, hahah
Comecei por um do Nerdcast, falando de Dark.
Fui pra um do Durma com essa, achei interessante pq da pra se atualizar de algumas coisas que tão rolando (não tenho sanidade pra ver jornal mais).

E separei mais dois pra dar uma espiada depois [tô com muito tempo livre, socorro, hahahah]

3 Curtidas

Nossa gosto muito do durma com essa do nexo. Muito bom. Kkk acabei de escolher oq ouvir obrigada @Nay kkkk

3 Curtidas

as gurias aqui falam mesmo, e acrescentam visão pra empreendores de forma fluida que curto muito:
o pé da mesa :studio_microphone:
o pé da mesa :camera_flash:

Minhas prediletas são

  1. Imira (agora no Telegram … Pensando Alto)
  2. Alice (vários insta tipo Consultoria Criativa e tbm no Pod… Casa Amarela

Tô sempre de perto ouvindo e processando

4 Curtidas

Ah, bacana!
Vou dar uma escutada nesses tbm.
Vlw :clap:t4:

3 Curtidas

Até ano passado eu não tinha conseguido jeito de incluir podcasts na minha rotina. Agora na quarentena, me tornei a podcaster hahaha
Já escuto vários dos que o pessoal já falou aqui, mas vou recomendar mais alguns:
PodCrê - Sobre criatividade e marketing, pra quem tá começando seus projetos :wink:
Bom dia, Obvious - É um podcast bem gostosinho, toda segunda, sobre assuntos variados

5 Curtidas

Podcast é a mídia que eu mais utilizo para me informar, porque haja paciência para lidar com jornal ao vivo :yawning_face:


(Breve, toda manhã - com uma manchete diária)
(Longo, toda sexta - um discussão mais profunda e talz)

Esses são meus preferidos!
Ajudam a elevar os níveis de conhecimento e se manter bem informado basicamente sobre tudo (política, econômia, mundo e afins).

5 Curtidas

Eu tô acompanhando 4 agora, que foram indicados aqui (nerdcast, bom dia obvious, sinapse e durma com essa)…

Alguém tem indicação de algum literário?
Andei dando uma pesquisada, mas ainda não encontrei um que realmente gostasse :thinking:

2 Curtidas

Eu to ouvindo um podcast que chama Sobre tudo e sobre nada

Que realmente não fala nada com nada, mas que tem conteúdos bem legais

Cliquem aqui

3 Curtidas

Pessoal escutem Não Inviabilize, melhor podcast de contação de histórias, eu assino o apoia-se dela, e tem várias histórias exclusivas e é só 10 reais. Muito perfeito!