O que fazer durante e pos quarentena?

Discutir sobre ações e atitudes que vamos tomar daqui pra frente?

3 Curtidas

fala @carllospontes o pós eu nao sei… mas durante eu acho que esse topico aqui pode ajudar cozinhando na quarentena hahhaa abraço!!

3 Curtidas

beleza cara, valeu kk abraço

3 Curtidas

Depois da quarentena só quero viajar gente, eu to com uma viagem paga pra Pirenópolis - GO, e to doida que tudo se estabilize pra gente poder cair no mundão de novo.

1 Curtida

Fui pra Pirenópolis em 2012, pra um acampamento nacional escoteiro. Como fiquei num lugar só, não conheci muito por lá, mas o local que fiquei era lindo! Amei a comida e conheci o guaraná regional de lá, o Guaraná Mineiro. Lá é bem quente até no inverno, fui em julho.

2 Curtidas

Que tipo de ações e atitudes você diz? É um assunto polêmico, sabendo que diretamente involve política :eyes:

Mas como estou parada na universidade, que não voltou ainda, estou aproveitando pra fazer o que não tinha tempo: meus hobbies (desenhar, principalmente), cozinhando e aproveitando pra estudar coisas que sempre quis e fazendo muita autoconhecimento. Finalmente cheguei no meu propósito de vida: facilitar/promover/catalisar – ainda não decidi o verbo certo – a autencidade nas pessoas, mas ainda estou desenvolvendo o como vou fazer rs.
E assim como a @raissakuhara, estou com uma viagem planejada pra Natal-RN em agosto, por causa de um evento nacional de empresas juniores, e estou torcendo pras coisas voltarem ao normal.

2 Curtidas

Mineiro é bom demais, mas ele é de Minas, tem fábrica em Uberlândia de onde eu sou rsrsrs esse ano vai começar a produzir aqui em Goiás, em Goiânia e em Aparecida de Goiânia. É o melhor guarana do Brasil kkkk

1 Curtida

Ah, faz sentido hahaha.
Acho que uma coisa que o Brasil sabe fazer é refrigerante de guaraná. Nunca provei um que fosse ruim.
O de Curitiba, de onde sou, é o Cini (que faz a famosa gengibirra também). Aqui em Maringá/PR é a Ouro Verde. A de Gramado (imagino que boa parte do RS também) é o Fruki.

2 Curtidas