Discutir sobre ações e atitudes que vamos tomar daqui pra frente?
fala @carllospontes o pós eu nao sei… mas durante eu acho que esse topico aqui pode ajudar cozinhando na quarentena hahhaa abraço!!
beleza cara, valeu kk abraço
Depois da quarentena só quero viajar gente, eu to com uma viagem paga pra Pirenópolis - GO, e to doida que tudo se estabilize pra gente poder cair no mundão de novo.
Fui pra Pirenópolis em 2012, pra um acampamento nacional escoteiro. Como fiquei num lugar só, não conheci muito por lá, mas o local que fiquei era lindo! Amei a comida e conheci o guaraná regional de lá, o Guaraná Mineiro. Lá é bem quente até no inverno, fui em julho.
Que tipo de ações e atitudes você diz? É um assunto polêmico, sabendo que diretamente involve política
Mas como estou parada na universidade, que não voltou ainda, estou aproveitando pra fazer o que não tinha tempo: meus hobbies (desenhar, principalmente), cozinhando e aproveitando pra estudar coisas que sempre quis e fazendo muita autoconhecimento. Finalmente cheguei no meu propósito de vida: facilitar/promover/catalisar – ainda não decidi o verbo certo – a autencidade nas pessoas, mas ainda estou desenvolvendo o como vou fazer rs.
E assim como a @raissakuhara, estou com uma viagem planejada pra Natal-RN em agosto, por causa de um evento nacional de empresas juniores, e estou torcendo pras coisas voltarem ao normal.
Mineiro é bom demais, mas ele é de Minas, tem fábrica em Uberlândia de onde eu sou rsrsrs esse ano vai começar a produzir aqui em Goiás, em Goiânia e em Aparecida de Goiânia. É o melhor guarana do Brasil kkkk
Ah, faz sentido hahaha.
Acho que uma coisa que o Brasil sabe fazer é refrigerante de guaraná. Nunca provei um que fosse ruim.
O de Curitiba, de onde sou, é o Cini (que faz a famosa gengibirra também). Aqui em Maringá/PR é a Ouro Verde. A de Gramado (imagino que boa parte do RS também) é o Fruki.