LANÇAMOS: O QUADRO DE PAPEL DA DOBRA

depois de ficar um tempo na pré venda, o quadro de papel da dobra está disponível. uhuuu
por enquanto só pra vcs :yellow_heart:

um quadro super leve e feito pra vc montar em casa com uma incrível experiência DIY cheio de estampas lindas :slightly_smiling_face:

recém lançado, mas super bem explorado pelos artistas. já são centenas de estampas de todos os tipos pra vc escolher.

13 Curtidas

que demaaaaaais :heart:
vai ter a opção de moldura branca depois?

3 Curtidas

eaii @LucasMachado a gente ainda esta fazendo testes com o material de outras cores. ainda não é certeza que vamos lançar, sabe?

5 Curtidas

tranquilooo, só pra saber se espero um pouco ou não pra comprar auhauahuhua valeeu

4 Curtidas

boaa, se fosse vc ja aproveitava hahaha

4 Curtidas

ou, to tendo uns problemas na pagina dos quadros, help

3 Curtidas

ooi, aqui eu tbm não tava conseguindo acessar, mas limpei o cache do navegador e foi certinho, talvez funcione

3 Curtidas

eitaa o que houve @julia.nog ??

2 Curtidas

nao consigo passar da pagina 2
tipo, vejo a pagina um, aí clico em proxima
ai só carrega metade da 2
ai clico em voltar e na 1 aparece uns modelos diferentes dos que tinham aparecido antes
aí na 2 aparece como se fosse a ultima pagina, aí eu tenho que voltar pra 1 e clicar na 3 por exemplo direto pra ver mais

3 Curtidas

aqui também ta assimm :cry:

2 Curtidas

eita! podem testar agora por favor @julia.nog @AlineOCS?

2 Curtidas

@dududadobra rolando ainda :confused:
se quiserem tiro um print da pagina toda

2 Curtidas

@julia.nog mais um teste agora por favor? hehehe foi mal

2 Curtidas

rolouuuuuu

1 Curtida

UFA! valeuuuuuuu

3 Curtidas

Agora aparece que tem 11 páginas, mas só consigo ver até a 9ª, algumas estampas também aparecem pela busca, mas não aparecem nessa lista.

2 Curtidas

@AlineOCS a principio conseguimos corrigir todos esses errinhos agora. pode testar por favor? valeu!

3 Curtidas

Tudo certo por aqui! Muito obrigada!! :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

Se eu já aproveitei o lançamento?!
Óbvio :face_with_hand_over_mouth::yellow_heart::yellow_heart::yellow_heart:

3 Curtidas

Pooxa, tomara que consigam lançar a moldura em outras cores. Eu gosto muito de constraste e os quadros que mais gostei foram escuros, aí fica meio ? o quadro escuro e a moldura preta… Mas tô adorando essa novidade, deve ser lindo pessoalmente!

6 Curtidas