LANÇAMOS: O QUADRO DE PAPEL DA DOBRA

Vai ter parceria Dobra + Quadrin? :eyes:

https://www.instagram.com/quadrinposters

1 Curtida

Tinha testado, amei e já pedi outro! É sensacional. Foi bem difícil escolher a arte, saí percorrendo todas as páginas e gostei de váriasss, mas não dá pra levar tudo [ainda] hasuahs

Eu nem tinha pensado que realmente seria legal se rolasse moldura de outras cores! ia ficar show

5 Curtidas

Lindos demaisssssssss
Têm previsão de lançar mais estampas para os quadros?

3 Curtidas

vai entrar estampa nova toda semana \o/

fica de olho na página, @raquelveiga :smiley: dá pra ordenar por mais recentes pra ver as últimas que tão entrando :wink:

4 Curtidas

@dududadobra amoooo vou ficar de olho :star_struck:

2 Curtidas

@raquel tem alguma estampa específica que tu queria?
pq tu pode conversar com nossos artistas aqui #estampas pra dar a tua ideia de estampa.

2 Curtidas

@dessadadobra milhões de estampas!!! kkkkk vou ficar de olho nos tópicos lá e se pá sugerir coisa também, brigadaaaa

2 Curtidas

chegou, tá lindão d+

(e sensacional a ideia do papelzinho pra colocar em volta do tubo :clap: :clap: :clap:)

6 Curtidas

que bom que curtiu Lucas :slight_smile:

como foi a experiência de montar? de boas?

4 Curtidas

super de boas, já tinha recebido o protótipo, então foi mais tranquilo de montar

inclusive ajeitei a embalagem e ficou massa demaiss!

7 Curtidas

Que legaaal! Não sabia que vinha algo pra enfeitar o tubo, muito bom isso!!

3 Curtidas

To apaixonada pela ideia dos quadros.

Só esperando juntar uma graninha pra comprar!

5 Curtidas

Adorei a ideia do papel pra encapar o tubo. Acabam sendo dois produtos pelo preço de um!!! Já vou começar a pensar como usar o meu rsrs. Ansiosa pra chegar :yellow_heart:

3 Curtidas

eitaaaa, ficou muito massa!!!

3 Curtidas

Estou apaixonada :heart_eyes:

Chegaram agorinha, e já foram pra parede, perto dos livros :yellow_heart:

Como também recebi o protótipo, foi ainda mais tranquilo de montar (o adesivo ficou mais forte? kkkkk).
E adorei que agora o adesivo veio na moldura, e não na arte, ficou melhor para deixar centralizado e reto :face_with_hand_over_mouth:

Vcs são phodas :yellow_heart::yellow_heart:

10 Curtidas

mds ficou muito lindinhooooo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 Curtidas

Eu sou suspeita, pq tô apaixonada neles :heart_eyes::heart_eyes:, haha :purple_heart:

5 Curtidas

Somos duas!! :rofl::heart_eyes:

4 Curtidas

Os meus queridinhos acabaram de chegar!!! Esperar acabar o expediente (home office) pra ir montar o quadro e colocar o material de escritório no cachepô :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 Curtidas

Simplesmente apaixonada :smiling_face_with_three_hearts::heart::heart_eyes:

10 Curtidas