lambe lambe da dobra

Curti… Achei o preço bem legal e atrativo :wink:

2 Curtidas

Gostei bastante da ideia também! Com vários tamanhos da para deixar a aplicação “universal” para o gosto pessoal. Eu nunca comprei lambe-lambe e tô meio por fora do que os sites estão oferecendo, mas tem possibilidade de fazer um espécie de “mini combo” para ter variação da mesma estampa? ou versão rolo mesmo conforme alguns já sugeriram

4 Curtidas

a ideia é deixar aberto pra pessoa escolher a estampa que quiser, na quantidade que quiser, saca?

6 Curtidas

nunca colei, mas ja vi em decorações por ai, quando vocês postaram achei que seria interessante e estou considerando fazer algo no meu quarto assim

2 Curtidas

minhas próximas compras iam ser quadros e a luminária, mas já quero lambe lambe (nem sabia que tinha esse nome rs) se rolar eu compro assim q terminar de pagar as compras que fiz semana passada

3 Curtidas

Nunca colei lambe-lambe, mas acho super legal e acho que a parte mais chata (e nojenta ahaha) é a da cola. Como o de vocês já viria com o papel adesivo, além de lindo ficar super prático. O preço de $15 a $20 por unidade parece bem bom, já que sempre acaba ficando mais caro por causa do frete (e sei que isso não depende de vocês). Adorei a ideia!

2 Curtidas

@alcidesdadobra deu certo??

1 Curtida

Quando será o lançamento? :star_struck::star_struck:

2 Curtidas

NUNCA imaginaria que esse era o nome HAHAHAHAAH
amei a ideia de uma paredona de arte, ia ser show demais

2 Curtidas

nasceu galeraaaa!!

8 Curtidas

Estou fechando minha primeira compra com um lambe lambe :star_struck:

2 Curtidas

uhuuul

1 Curtida

simmmmm olha a foto:

6 Curtidas

Ótimo! Vou querer 60

3 Curtidas

jura?? se for te arrumo um descontao! hehehe

2 Curtidas

kkk não sei ainda quantos exatamente vou precisar, mas pretendo cobrir uma parede (que deve ter uns 3x2m). Mas aceito o desconto rsrs

2 Curtidas

pelos cálculos da calculadora de lambes vc precisaria de 56 (já considerando 10% de margem de segurança). me manda uma mensagem aqui quando for comprar que eu te mando um cupom especial :wink:

5 Curtidas

Já to dando uma olhada nas estampas kkk

1 Curtida

pessoal, o lambe não tá aqui né:

não sei se é de propósito, mas por pouco achei que tinha dado errado essa ideia… por sorte Googlei e achei o link direto pra mandar pra um amigo meu

3 Curtidas

MELDELS EU AMEI e ja quero na minha parede do quarto​:heart::heart::heart:

2 Curtidas