lambe lambe da dobra

oi oi pessoal, tudo certo?

todo mundo aqui sabe que eu gosto muito de lamber, né? ai decidi testar esse novo produto com o papel da dobra, com as mesmas estampas da galera, mas bem mais simples de aplicar, olha só:

queria muito saber o que @todos vcs acham disso. tipo, vcs ja colaram lambe em algum lugar alguma vez? como foi?? me falem por favor. eu amo vcs <3

37 Curtidas

Primeiro de tudo, hoje descobri que o nome disso é lambe-lambe hahahahaha :joy: :joy: :joy:

Segundo, seria muito legal para decorações!! Tp uma parede só de decoração, igual no gif :heart_eyes:

9 Curtidas

nossa, seria legal demais! a parede do escritório ficaria massa!

6 Curtidas

Eu amei demaaaaais. Se vocês lançarem isso eu encho minha parede.
Será que cola em parede grafiato?

7 Curtidas

Excelente dia. Apoio totalmente :star_struck:

3 Curtidas

hmmmmm vou testar aqui em casa e te falo!!!

2 Curtidas

Será que vai ter promoção pra gente comprar o metro quadrado? Tipo: tenho uma parede pequena de 5 m², consigo no lugar de comprar várias unidades separadas comprar em m²?

11 Curtidas

nossa, isso precisa ter hein @batmandadobra

2 Curtidas

Bom porque pode aplicar em diversas superfícies… aqui em casa namorado adora encapar e fazer essas coisas com cadernos, pastas, porta controle… e ser auto colante é ótimo… já to pensando nas possibilidades e estampas que quero!

5 Curtidas

Outra coisa legal é ver que vocês colaram numa parede de bloco, significa que a parede não precisa ter tanto preparo!

3 Curtidas

Comprar por m² seria uma ótima mesmo!

8 Curtidas

Apoooio muito!!

5 Curtidas

Oi pessoal,estou meio desaparecido.mas por uma ótima causa “ESTOU EMPREGADO “:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Não entendi bem a pergunta,até pq não sou muito de lamber cola,mas se ela tiver sabor…
Não sei se era isso que vcs estão querendo saber,espero ter ajudado :kissing_heart::heart:

10 Curtidas

É um produto bacana de decoração, mas, pra mim, acho que eu não compraria/usaria. Não são muito meu estilo. Mas que são bonitos, são <3

3 Curtidas

UHUULL parabens @Espo que massa!!! e valeu pela contribuição, só de participar já ajudouu hehehehe

4 Curtidas

Super queria! Acho que no meu caso não usaria na parede, mas renovaria meu guarda-roupa com esse estilo bem urbano, amo! :smiling_face_with_three_hearts:

4 Curtidas

Que sensacional!!! E uma ótima ideia vender também por m². Super apoio.
mais uma vez PARABÉNS, vcs são muito F#%&$*da!!!

5 Curtidas

é muuuito muuuito muuito legal e lindo,

porém acho um pouco difícil de usar se o foco é só paredes, imagino que quem more de aluguel não vai querer encher a parede de cola =S (pontinho negativo)

Mas como ponto positivo e possível ideia :bulb:
Se tivesse um tamanho “capa de caderno” seria muito legal pro pessoal que curte um DIY.
Ter um caderno personalizado de forma simples seria muito legal pra adultos e até pra uma galerinha mais novas onde os pais podem escolher umas estampas mais ‘fofinhas’ pra criançada. :eyes:

11 Curtidas

Curti!!! Mas vai ser papel impermeável, né? Já tô pensando que ficaria ótimo na parede do banheiro. Haha. Faz em rolo também!

4 Curtidas

Eu amo, tenho na minha copa… com mesagens bem bacana…
A aplicação geralmente é bem simples, limpar o locar e colar…

4 Curtidas