AMEI! QUERO MUITO
Vai ser show de bola
Nossa, simmmmmm! Tamanho para fazer de capa seria muito bomm
Achei incrível a ideia e amei meu alienzinho servindo de exemplo hsjdhsj
eu AMEI a ideia com todas as forças possíveis! Mas nunca usei kkk só to sonhando
Preciso decorar meu escritório com isso. Imagina a felicidade dos meus alunos nas aulas online
MUUUUUITO FODA!!!
certamente eu compraria pra colocar no meu quarto e acho ia vender muuuito bem também, as estampas são fodas
Acho q ia ficar muito legal! Gostei que pode colar em praticamente qualquer lugar, e gostei da ideia do Willian, de usar para encapar caderno.
nossa muito obrigado a @todos que mandaram aquii <3
agora vou abusar mais um pouquinho de vcs hahaha
como vcs acham que a gente pode precificar isso? eu dei uma pesquisada em alguns que vendem pela internet e encontrei esses aqui:
kit com 10 (precisa de cola)
Rolo - 50cm x 100cm
kit com 3 lambes (precisa de cola)
todos estão nessa faixa de 15 - 20 reais por peça… qual opinião de vcs sobre???
** considerando que o tamanho do lambe seria tipo um A3
nunca colei mas minha primeira vez pode lindamente ser com a dobra
qual é tamanho que vai ser vendido??
pensamos em fazer num tamanho A3 (que é mais comum)
O de vocês vai vir com cola?
simm, igual no gif, só destacar e colar
O preço tá maneiro, mas seria ideal uma promoção pra mais unidades, pelas minhas contas aqui, pro que quero fazer vou gastar uns 12, tô gostando muito da ideia @batmandadobra
Miga eu acredito que sim, deve ficar com um efeito maneiríssimo (tipo quando o @Eduardo_Hommerding colou gentilmente só que não na parede, sem regras, de forma desconstruída).
sensacionaaal!! já quero uns! imaginei várias intervenções urbanas rolando com essas belezuras, sou muito a favor =)
Primeiramente: também te amo.
Segundamente: SENSACIONAL! Como sempre, acertaram em cheio.
Eu procuro consumir da forma mais consciente possível, e nem sempre preciso comprar algum item de vestuário por exemplo, e minha carteira está perfeitósa.
Então sempre que vocês lançam algo mais voltado para decoração/uso aleatório, fico mega feliz. Tenho outras opções de consumo, e que agregam na decor aqui do escritório em construção.
A decormaníaca que habita em mim saúda a decormaníaca que habita em ti
Decorestê
é uma ótima idea pra decoração, mas se fizessem em tamanhos diferenciados acho que seria mais legal e poderia atender mais pessoas, igual a @danicgouveia comentou sobre
Siiiim, seria muito uns combos.