Dicas de FILMES, SÉRIES e VÍDEOS

Uai, vou assistir agora então :kissing_heart:

2 Curtidas

Assista a Seven!!! :heart_eyes::heart_eyes:

2 Curtidas

Um filme espanhol que eu AAAMOOOOOO é O Labirinto do Fauno, de Guilherme Del Toro! É incrível :heart::heart_eyes:

2 Curtidas

nossa eu amo tbmmmmm muito foda

3 Curtidas

Gente, alguém assistindo as séries do prime video? Quem gostou de black mirror assista essas duas

THE FEED
UPLOAD

to fissurada, alguém já assistiu??? vem trocar ideia!! to fritando aqui

4 Curtidas

Não conheço essas. Mas já tão indo pra lista, pra conhecer :heart_eyes:

2 Curtidas

amo mto black mirror, se é na mesma pegada já quero ver essas séries

2 Curtidas

roubando vidas é fodaaa

tem um filme mt bom com o Keanu reeves q chama Versões de Um Crime. O final é muito
:astonished: :open_mouth: , vale a pena demais se vc ainda não viu

4 Curtidas

Eu adoro filmes e séries que mexem com a mente humana. E de filmes o que mais me marcou sobre isso foi Inception. Cada vez que vejo descubro algo diferente. É muito louco. E séries que envolvem esse tema indico The Mentalist e Lie to me (foi cancelado na quarta temporada, mas ainda vale a pena. São muito bons! Outra série ótima que já falaram aqui é Sherlock.

Tem também, pra quem gosta de tretas, Revenge e Gossip Girl e pra quem gosta de um mistério todo enrolado, How to get away with murder.

E tenho uma dica de app pra organizar o que já viram de filmes e séries o TV Time, no meu perfil tenho mais de 5 meses gastos da minha voda só vendo séries :sweat_smile: Quem quiser ver outras séries que assisto só adda lá. Mariana Müller https://tvtime.com/r/1o4ru

5 Curtidas

Queria dar uma dica top e q tem no netflix. O filme Fratura,q é bem doido mas é beeeeeeeeem maneiro e queria indicar a séria Queer Eye q é muuuuito legal! chorei algumas vezes com a série! hahhahaha

2 Curtidas

Aí, queria fazer outra indicação que tem muito a ver com a ideia de melhorar o meio ambiente e talz. Esse fds eu assisti um documentário chamado Cowspiracy. Esse documentário fala sobre como a agropecuária é um agente muito mais nocivo pro meio ambiente do que a poluição de carro ou o desperdício de água das pessoas no banho.

Eu achei bem irado o doc, ele não é apelativo de ficar mostrando animais sendo mal tratados toda hora e eu queria muito discutir isso com a galera aqui. Então fica aí minha dica: Cowspiracy

4 Curtidas

Vim nesse tópico pela milésima vez pra indicar mais filmes que vi essa semana rs todos estão disponíveis na Netflix e são estilo meio comédia/draminha leve

  • Prenda-me se for capaz (old but gold);

  • O estagiário;

  • Despedida em grande estilo;

  • Uma beleza fantástica (fofíssimo o filme, gente!)

  • 28 dias

3 Curtidas

. . .°°°^> O post anterior

E tá disponível o 3o filme da Trilogía del Baztán na Netflix, tô vendo já…

Alguém que assistiu algum ou todos, tem insights/sacada/viagens pra compartilhar? :raising_hand_woman:t4:
Gosto de outras visões pra compor minhas leituras também :wink:

1 Curtida

A serie Feel Good da Netflix, super recomendo! Primeira serie que vejo focada em um romance lésbico s2

4 Curtidas

Ei Galera,

Qual foi o pior fim de série/filme que vocês já acompanharam a historia, amaram os personagens e ficaram putos?

Porque eu acabei de terminar HIMYM e fiquei PUTA com o final

1 Curtida

Então, não é exatamente o sentimento que você está buscando mais a última temporada de Anne With An E me trouxe várias irritações. Eu amo e é minha série favorita, tirando a última temporada. Foi mais superficial e clichê e besta do que toda a ideia da série, senti uma perda da essência dela, sabe? E ainda foi cancelada, então não têm chance de consertar. Só um desabafo mesmo. :sweat_smile:

1 Curtida

Um Drink no Inferno foi o filme mais !!! que eu tive a infelicidade de ver na vida
Você vê o elenco dele, a sinopse na Netflix mas tudo isso te engana, nada te prepara pra PORCARIA que ele é

1 Curtida

eu nao curti tbmm

baita canal sobre minimalismo e estilo de vida.

1 Curtida

ba eu recomendo DEMAIS as séries The Marvelous Mrs. Maisel, Fleabag e The Boys (essa deu um baita hype mês passado), de filme eu recomendo Infiltrado na Klan que é simplesmente do caralho.

1 Curtida