Dicas de FILMES, SÉRIES e VÍDEOS

Que lindo seu cosplay!!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
E concordo com você!
Se você curte mais drama/romance escolar, tem Já Posso Ouvir o Oceano e Sussuros do Coração
Pra ser sincera, o único filme que eu realmente não gostei foi Meus Vizinhos, Os Yamada! Não me prendeu em nada e eu parei de ver e continuei outro dia (mas terminei). Ele é de crônicas de uma família (várias historinhas num filme só) e sei lá, achei bem chato ? Mas pode ter quem ache leve e engraçadinho e fofo, até, pq o estilo do desenho é um traço como se fosse um desenho mesmo de uma criança (no caso, da filha mais nova dos Yamada). :face_with_hand_over_mouth:

4 Curtidas

Vou fazer isso agora e depois conto minhas impressões aquiii

3 Curtidas

nossa… acabei de assistir o “meu amigo Totoro”. foi o primeiro que apareceu aqui na Netflix. e meu deus, agora eu entendo vcs hahaha. que filme simples e genial! as referências a alice no país das maravilhas e o jeito que as coisas “bobas” do cotidiano acontecem ali é muito foda! quero ver todos agoraaa

4 Curtidas

Aaahhhh eu AAMMOOOO Totoro! É um dos primeiros filmes do estúdio e se tornou o símbolo deles (aparece no começo de todo filme, na tela azul com o nome) :heart:
E é exatamente isso!! É um filme super ““simples””, 2 irmãs pequenas explorando a nova casa, mas é tão sensível e bonito e aaaaaaaaaaa eu nem sei dizer o quanto deixa meu coração quentinho :heart:

5 Curtidas

Gente tô assistindo uns filmes na Netflix de uma sessão que descobri agora chama “De roer as unhas”

Já assisti e realmente são de roer as unhas com enormes plot twist no final:
CONTRATEMPO
CAM
O LIMITE DA TRAIÇÃO
CORRA!
GAROTA EXEMPLAR

Vou assistir
SOMBRA LUNAR
A CURA
A CASA
A VERDADEIRA HISTÓRIA
ROUBANDO VIDAS

Alguém tem mais algum desse estilo pra eu adicionar a lista? Pode ser antigo, tipo essa semana assisti O Sexto Sentido, eu sabia o plot twist do final, mas mesmo assim foi ótimo até porque não podia ficar brava com spoiler de 94 :joy: :joy: :joy: :joy:

6 Curtidas

@raissakuhara estes mais de mistério/suspense ritualístico…

》》 Os 2 primeiros tem na Netflix, estou procurando o último…

2 Curtidas

E de outra década :upside_down_face:

Também intrigante :hushed:

Mark Ruffalo… meus suspiros têm nome :heart_eyes:

2 Curtidas

Vou ver hoje!!!

1 Curtida

Contratempo, O limite da traição, Corra! e Garota exemplar são ótimos.
Sombra lunar achei morno.

Um bom tbm, um tanto :exploding_head:, é O predestinado.

Onde está segunda? É ótimo.
Klaus é aconchegante :heart_eyes:

2 Curtidas

Pra quem curte tbm, tem O iluminado, e Doutor sono

Doutor sono é continuação, e na minha opinião, bem melhor que O iluminado :speak_no_evil:
haha
Mas, sempre dêem preferência pro livro amiguinhos, exercita o cérebro, e tem beeeeem mais detalhes e emoção :heart_eyes::yellow_heart:
hahah
Ok, dêem preferência pro que preferirem :nerd_face::kissing_heart:

2 Curtidas

Eu viii o predestinado, você viu FRATURA? plot twistããããoooo

2 Curtidas

Tenho muita dificuldade em entender dark. Desisti já varias vezes hahahaha

6 Curtidas

eu tbm kkkk

4 Curtidas

Eles até fizeram um resumo, mas o resumo tá difícil, vou tentar mais uma vez! hahaha

4 Curtidas

Assisti: O POÇO.

2 Curtidas

o que achou @Espo?

3 Curtidas

Eu gostei muito, acho que tem muito haver com o momento que estamos vivendo,sem aquela americanização.
Bom o filme é espanhol.
Eu gostei muito.

3 Curtidas

totaaal! uma baita duma crítica, né? fora as referências religiosas e a dom quixote

4 Curtidas

Sim as relações/ligações são ótimas.
Dom Quixote então,perfeito além de estudar o próprio, representei ele no teatro e no ballet 3x,em épocas diferentes de idade e cada vez aprendi mais sobre ele e com ele .
Cervantes foi de uma genialidade criando Dom Quixote.
E o autor do filme usou isso muito bem.
Nada como cinema europeu.

3 Curtidas

demaissss! que massa que vc ja representou ele!! outro filme espanhol que assisti depois que a @raissakuhara indicou aqui foi “um contratempo” e indico bastante tbm!!

6 Curtidas