camisetas estampadas na dobra?

Acho super válido!!

2 Curtidas

eu acho lindo (e ate ia querer uma pra marulho hehe) mas queria muito muito que fosse algodão organico :slight_smile:

2 Curtidas

Gostei bastante da idéia!
A forma de estampa (quadrada ou “espalhada” pela camiseta) acho que dependeria da arte mesmo.

Mas adorei a ideia de ter camisetas assim.
Eu ainda não comprei uma da dobra pra mim, pq não sou fã de camiseta com bolso :see_no_evil:
Então ter essa opção seria muito legal!

Poderiam pensar em outros modelos tbm, como gola V, baby look, aquelas mais soltinhas (acho que chama batinha :thinking:), cropped, camisetão tipo vestido…

Da pra se divertir bastante nos modelos e estampas :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

3 Curtidas

Eu tenho a carteira do postal antigo.
Adoro ela,uso só para sair acho muito linda e adoraria ver essa estampa em outros produtos da DOBRA.
Parabéns para vcs :clap:t3::clap:t3::clap:t3::kissing_heart::heart:

2 Curtidas

Excelente ideia!

Estou curiosa pra ver como cada estampa vai ficar na camiseta.
Eu particularmente gosto de estampas grandes. Se for estampa pequena, gosto quando é espalhada por toda a camiseta. Afinal, já que é pra usar estampa, quero poder mostrá-la! rsrs

O tecido ser 100% algodão é um grande diferencial pra mim!
Espero que tenha opções mais larguinhas e compridinhas (detesto baby look).

Desejo sucesso nessa nova ideia!

3 Curtidas

sobre a questão da área de impressão, tu comentou que seria uma área quadrada, certo? fiz bem na corrida aqui pra exemplificar, mas estampas nesse estilo não rolariam (seja na frente ou nas costas)??

5 Curtidas

Que linda que ficou :heart_eyes:

3 Curtidas

Eu (e meu namorado, perguntei pra ele também) não compramos camisetas estampadas :frowning:
Mas sim, tem muita estampa fabulosa no site :heart:

3 Curtidas

eai Lucas!

rolariam, sim!

a área máxima seria tamanho A3 (na frente e nas costas). mas vc pode fazer a arte do tamanho que quiser e não usar ela inteira, saca?

no caso desse teu exemplo, o que tu faria seria usar o molde A3 mas preencher só a área do retângulo de estampa que tu fez ali, sabe?

nesse exemplo de camiseta aqui que enviei antes, as artes ficariam assim no molde:


não sei se consegui explicar direito. me avisa se deu pra entender :slight_smile:

6 Curtidas

Eu curto a ideia…
E adoraria ver as estampas nas costas ou mangas também.
Algumas artes poderiam ser corridas, mas o estilo minimalista é mais aceitável pelo público.

3 Curtidas

opaaaa, entendi simm!

olhando de novo essa estampa de vocês, acho que a marca Dobra vai ficar muuuito tri

2 Curtidas

Eu super apoio a ideia, eu não curto nem um pouco bolso em camisa e o moletom apesar de lindo, não faz muito frio na minha cidade, só iria ficar plantado no guarda roupa sem usar, atacando minha alergia, kkk

4 Curtidas

Eu particularmente acho muito x estampa nas costas, uma vez que costumo usar blusas com camisas coloridas em cima. Mas dependendo da estampa pode ficar legal sim! É interessante algo que não seja quadradão também, algo mais irregular ou como essa do exemplo que é um círculo. Se a estampa for boa (não desbotar com poucas lavagens) e tiver ok de passar parece uma ideia ótima!!

2 Curtidas

eai galera :slight_smile:

retomando esse papo que tivemos em março, estamos começando um teste com camisetas estampadas no site devagarzinho.

por enquanto subimos algumas estampas da Dobra, e estamos subindo algumas estampas da comunidade de artistas aos poucos manualmente.

bem em breve devemos liberar pra que todos artistas possam enviar suas estampas direto no site.

nessa primeira etapa do teste vamos estampar somente na frente da camiseta, sem estampa nas costas.

se quiserem dar uma olhada, aqui como tá ficando: https://querodobra.com.br/camisetas/

depois de olhar o site, nos conta o que tá achando? 100% aberto, sem filtro. queremos saber a opinião de vcs!

e se tiver alguma estampa que já existe no site em outros produtos, que vc gostaria de ver na camiseta, comenta aí pra gente agilizar :slight_smile:

ps: se quiser ver as estampas da Dobra, que chamamos de “coleção swag dobra”, aqui tão elas:
https://querodobra.com.br/tag-estampa/swagdobra/

7 Curtidas

Dudu só uma opinião na página principal das camisetas…
acho que podia dar um destaque separado na parte da impressão digital “sem toque”.

eu sei que essa informação aparece duas vezes ali, mas todas no meio do texto… e tem muita gente que tem preguiça de ler. :grimacing: Eu mesmo na primeira passada de olho não achei falando sobre o processo de impressão.

E acredito que muita gente tem receio de comprar camisa em site por conta dessas estampas mais duras.

2 Curtidas

boa @Bissulle! acabamos de atualizar lá.

por enquanto só em um título novo, mas já agendamos umas fotos aqui pra deixar mais ilustrado e visível lá

valeu a dica!

2 Curtidas

Vocês pediram opinião 100% aberta e sem filtro então vamo lá :v hahaha

  • Bom, a maioria das estampas no momento são bem minimalistas e como só tem opção da camiseta em branco, acho que não é visualmente muito atrativo. Acaba ficando uma camiseta simples e comum (e não tem a experiência Dobar só de olhar, como os outros produtos que são visualmente muito mais atrativos e tem muito mais personalidade). Claro que ainda tem a embalagem, propósito etc, mas sinto que falta um quê a mais pra convencer que é um produto diferente, sabe? Como a camiseta dos bolsinhos trocáveis, aquilo é muito legal e muito diferente.

  • Talvez essas estampas mais simples funcionem melhor na camisa preta, para gerar mais destaque e trazer aparência de chique. Acho que a única estampa que gostei por enquanto foi a Hate Love, que é maiorzinha e não é quadradona como a Anti Social por exemplo.

padrao_swrne9kfrente padraofrente-6

Isso não quer dizer que as opções de agora são ruins, é que camiseta é uma coisa muito pessoal, né? Talvez com mais estampas e possibilidades fique mais animado com a ideia. Boa sorte no processo :blush: :sparkles:

2 Curtidas

boaaaa! valeu pela opinião sincera, faz muito sentido!

estamos correndo aqui pra liberar a camiseta preta, e já devemos liberar pros artistas enviarem suas estampas essa semana ainda.

aí isso vai ajudar bastante a diversificar os tipos de camiseta e como elas vão ser exploradas (eu acho / espero hehe).

estamos bem curiosos pra ver como os artistas vão explorar as artes! dá pra fazer muita coisa massa mesmo, desde as mais minimalistas, como as maiores e mais desenhadas como a Hate Love.

valeu demais pelo feedback @luke!

2 Curtidas

Mais um produto com qualidade dobra saindo, mal posso esperar para ter uma minha!

A página das camisetas em si ficou bonita, bem didática e com informações atraentes, mas as “mini estampas” nas camisetas murcharam um pouco a graça, por assim dizer.

Eu pelo menos sempre tenho a visão da Dobra como uma marca com produtos minimalistas mas grandes estampas, então olhando as opções que estão lá hoje não vi muito a cara de vocês nas camisetas. Acho que vale sim ter algumas opções de camiseta branca e preta com estampa pequena sobre o peito, mas como exceção.

Mas Dudu, como você disse que já vão liberar para os artistas subirem suas estampas, logo isso deve reverter naturalmente hahaah de todo modo, foi o que me incomodou :innocent:

Abraço e parabéns por estarem sempre inovando!

2 Curtidas