Acho que o tecido é muito importante, eu não consigo usar nada sintético, me causa alergia… Por isso só compro camisetas de tecidos 100% naturais.
Adoraria camisetas estampadas, mas uma estampa silk e não quadradona.
Seria interessante o logo da dobra na manga (como foi falado) ou perto da bainha. Uma coisa legal de se fazer seriam opções de gola tbm, V ou Redonda e claro, vários tamanhos par atender a todas as delícias desse mundo.
Acredito que o fundo pode ser preto ou branco, mas seria bem legal se a camiseta fosse da cor majoritária da estampa (mas aí já é pedir demais né)
Aproveitando o post da camiseta, por que não roupinhas de cães para combinar com a camiseta?
Curti demais a ideia, os artistas que trabalham com a Dobra são muito talentosos. Sempre quis mais que o bolso
Gosto muito da idéia. Quanto a localização da estampa, depende da estampa. As geométricas ficariam boas toda estampada (tipo aquela “o selo” ou “africana”).
Dudu, tem como dar um exemplo pra gente com alguma imagem?
cês querem me falir né? tô juntando pra necessaire e um porta cartão e meu carrinho só enche. minha fatura chora.
Curto muito a ideia, mas acho que a adesão da galera vai depender muito do tecido e do estilo da estampa (na minha opinião).
Pego como exemplo aquelas camisetas com estampas meio quadradas e “grossas”, que chegam a incomodar quando tu veste. Alguém comentou sobre ser uma estampa não daquelas quadradona e concordo em partes. Aquelas estampas do Van Gogh iam ficar MUITO massa se fossem nesse estilo meio quadrado, mas outras já nem tanto.
Outro ponto seria o preço, mas aí acho que o tecido e tal poderia compensar.
Eu vou amar uma camiseta com estampa
AAAAAAAA Faaaaaaaaaz
Acho que teria uma saída enorme, camisetas com estampas diferenciadas é bom demaiss, muita gente curte (inclusive eu, libera aí pfvr )
como falaram alí, se a camiseta fosse da cor majoritária da estampa seria perfeito!!
e um outro ponto que eu acho importante que já falaram também é o jeito que vai ficar a impressão, pq tem umas impressões que ficam grossas, por cima do tecido que não deixa a pele respirar, fica grudando, aí não é tão agradável de usar, mas se for o estilo de impressão que fica absorvidas parecendo parte do tecido vai ser perfeito
Complementando o que eu disse ali em cima, tenho umas duas ou três camisetas com esse tipo de estampa. Tanto o tecido da camiseta quanto a estampa são mais grossos, quase nem uso elas por causa disso. Se for beeem aplicada, acho que fica tri, principalmente nas estampas de artes/quadros e tal.
Eu só queria uma camiseta com a estampa do senhor Batman pra representar meu amor pela dona dobra e nada mais…
Puxa que legal, a do postal é nossa, Assim que liberarem vai ser a 1ª que vou montar e enviar pra aprovação. Obrigado sempre é bom ler essas coisas.
Seria incrível camisetas com as estampas… tem cada estampa legal para comprar e fazer conjuntinho com os tênis
Eu querooooooooo…
Gosto da ideia!
É uma boa, até porque já existem algumas carteiras com estampas da “Nerd Universe” e tenho VÁRIAS camisetas deles, seria uma boa sim!!!
Sensacional a ideia!
quero na minha mesa pra ontem🤩
pra galera que perguntou, pensamos no seguinte por enquanto:
tecido
tecido 100% algodão premium
área de impressão
impressão na frente e nas costas com área quadrada, mas o artista pode brincar do jeito que quiser.
exemplo: logo pequeno na frente, arte grande nas costas. ou arte em só um dos lados por exemplo.
cores e modelo
camiseta preta ou branca pra começar, mesmo modelo da nossa atual (sem gênero, gola redonda)
tipo de impressão
na camiseta branca, impressão 100% “sem toque” (aquela que não dá pra sentir relevo)
na camiseta preta, a impressão fica mais grossinha pra que apareça melhor as cores, já que o fundo é escuro
logo da dobra
bem pequeninho na manga
aqui um exemplo de uma arte que testamos (lembrando que quem vai poder criar à vontade serão os artistas):
frente:
verso:
impressão:
agora que vcs já sabem mais, o que acham da ideia?