camisetas estampadas na dobra?

Acho que o tecido é muito importante, eu não consigo usar nada sintético, me causa alergia… Por isso só compro camisetas de tecidos 100% naturais.

3 Curtidas

meu deus @dududadobra!!! eu preciso de uma camiseta com essa estampa:

image

5 Curtidas

Adoraria camisetas estampadas, mas uma estampa silk e não quadradona.
Seria interessante o logo da dobra na manga (como foi falado) ou perto da bainha. Uma coisa legal de se fazer seriam opções de gola tbm, V ou Redonda e claro, vários tamanhos par atender a todas as delícias desse mundo.
Acredito que o fundo pode ser preto ou branco, mas seria bem legal se a camiseta fosse da cor majoritária da estampa (mas aí já é pedir demais né)
Aproveitando o post da camiseta, por que não roupinhas de cães para combinar com a camiseta?

3 Curtidas

Curti demais a ideia, os artistas que trabalham com a Dobra são muito talentosos. Sempre quis mais que o bolso

2 Curtidas

Gosto muito da idéia. Quanto a localização da estampa, depende da estampa. As geométricas ficariam boas toda estampada (tipo aquela “o selo” ou “africana”).

2 Curtidas

Dudu, tem como dar um exemplo pra gente com alguma imagem?

2 Curtidas

cês querem me falir né? tô juntando pra necessaire e um porta cartão e meu carrinho só enche. minha fatura chora.

3 Curtidas

Curto muito a ideia, mas acho que a adesão da galera vai depender muito do tecido e do estilo da estampa (na minha opinião).

Pego como exemplo aquelas camisetas com estampas meio quadradas e “grossas”, que chegam a incomodar quando tu veste. Alguém comentou sobre ser uma estampa não daquelas quadradona e concordo em partes. Aquelas estampas do Van Gogh iam ficar MUITO massa se fossem nesse estilo meio quadrado, mas outras já nem tanto.

Outro ponto seria o preço, mas aí acho que o tecido e tal poderia compensar.

4 Curtidas

Eu vou amar uma camiseta com estampa :heart_eyes:

3 Curtidas

AAAAAAAA Faaaaaaaaaz

Acho que teria uma saída enorme, camisetas com estampas diferenciadas é bom demaiss, muita gente curte (inclusive eu, libera aí pfvr :woozy_face:)

como falaram alí, se a camiseta fosse da cor majoritária da estampa seria perfeito!!

e um outro ponto que eu acho importante que já falaram também é o jeito que vai ficar a impressão, pq tem umas impressões que ficam grossas, por cima do tecido que não deixa a pele respirar, fica grudando, aí não é tão agradável de usar, mas se for o estilo de impressão que fica absorvidas parecendo parte do tecido vai ser perfeito

2 Curtidas

Complementando o que eu disse ali em cima, tenho umas duas ou três camisetas com esse tipo de estampa. Tanto o tecido da camiseta quanto a estampa são mais grossos, quase nem uso elas por causa disso. Se for beeem aplicada, acho que fica tri, principalmente nas estampas de artes/quadros e tal.

image

3 Curtidas

Eu só queria uma camiseta com a estampa do senhor Batman pra representar meu amor pela dona dobra e nada mais…

3 Curtidas

Puxa que legal, a do postal é nossa, Assim que liberarem vai ser a 1ª que vou montar e enviar pra aprovação. Obrigado sempre é bom ler essas coisas.

3 Curtidas

Seria incrível camisetas com as estampas… tem cada estampa legal para comprar e fazer conjuntinho com os tênis :heart_eyes:

2 Curtidas

Eu querooooooooo…

2 Curtidas

Gosto da ideia!

2 Curtidas

É uma boa, até porque já existem algumas carteiras com estampas da “Nerd Universe” e tenho VÁRIAS camisetas deles, seria uma boa sim!!!

2 Curtidas

Sensacional a ideia!

2 Curtidas

quero na minha mesa pra ontem🤩

3 Curtidas

pra galera que perguntou, pensamos no seguinte por enquanto:

tecido
tecido 100% algodão premium

área de impressão
impressão na frente e nas costas com área quadrada, mas o artista pode brincar do jeito que quiser.
exemplo: logo pequeno na frente, arte grande nas costas. ou arte em só um dos lados por exemplo.

cores e modelo
camiseta preta ou branca pra começar, mesmo modelo da nossa atual (sem gênero, gola redonda)

tipo de impressão
na camiseta branca, impressão 100% “sem toque” (aquela que não dá pra sentir relevo)

na camiseta preta, a impressão fica mais grossinha pra que apareça melhor as cores, já que o fundo é escuro

logo da dobra
bem pequeninho na manga

aqui um exemplo de uma arte que testamos (lembrando que quem vai poder criar à vontade serão os artistas):

frente:

verso:

impressão:

agora que vcs já sabem mais, o que acham da ideia? :slight_smile:

9 Curtidas