camisetas estampadas na dobra?

eai @todos

a gente tem tanta estampa legal dos @artistas no site que a gente fica sempre se perguntando…

será que a galera ia gostar de poder comprar camisetas estampadas no site da Dobra?

com tanta galera criando artes legais, já nasceríamos com um catálogo bem legal de estampas.

o que vcs acham da ideia? ​

tem alguma estampa do site que vcs iam curtir em uma camiseta?

32 Curtidas

Estampa localizada ou corrida?
(Num mundo ideal eu teria todas as minhas haha)

1 Curtida

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

KERO KERO KERO KERO KERO KERO KERO KERO KERO KERO

vamoooooooooooooooooooos \o/ \o/ tchururu

2 Curtidas

localizada (frente e costas)

[edit] enviei fotos de exemplo mais abaixo pra quem quiser ver

4 Curtidas

Eu gosto bastante de estampas que ficam distribuídas na camiseta (seja no centro, no canto, nas costas), mas não gosto muito quando são camisetas 100% estampadas. já to separando meu dindin pra comprar essas camisetas heheheh

3 Curtidas

Já queria isso a muito tempo, tanto como artista, como cliente! :heart_eyes:

3 Curtidas

Olha sou super favorável, o que percebo que as estampas rola uma baita identificação com quem compra e essa identificação claro que pode se expandir para camisetas e camisetas sempre foram usadas com esse proposito de mostrar a sua identidade.

2 Curtidas

Seja bem-vinda :grinning:

Eu já queria toda estampa porque se eu pudesse eu estamparia até minha testa HAHAHA

2 Curtidas

Eu queroooooooo!!!

2 Curtidas

Adoraria uma camiseta com estampa de melancia e aquela que que é um cartão postal envelhecido.

2 Curtidas

AAAAAAA se essas camisetas for barata que nem os outros produto, eu super compraria !

5 Curtidas

Gostaria sim

2 Curtidas

Eu acho uma idéia bem legal, se der pra galera escolher a estampa ainda será muito bom!

3 Curtidas

Eu gosto muito das camisetas com bolsos porque fica bem minimalista.
Se for fazer uma nova opção dentro das proprias camisetas, seria legal se fosse uma camiseta estampada na frente e atrás.
O logo da dobra tambem é bem minimalista, seria show na manga.

Por favooor façam em vários tamanhos para atender todos os públicos.
Seria legal ver a procura do pessoal por modelos mais diferentes, tipo aquelas que são pra mostrar a barriguinha de chopp (esqueci o nome) mas tambem o pessoal que gosta das camisetas bem grandonas (não largas, mas grandes no comprimento).

5 Curtidas

Nossaaa eu super curti a ideiaa até pq realmente tem varia estampas MARAVILHOSAS.

Eu acho super legal ser no modelo com estampa centrada no meio na frente, mas tbm aquelas meio minimalistas com alguns desenhos pequenos pela camiseta toda sabe?

Não sei se consegui explicar kkkkkk

2 Curtidas

Super compraria :heart::heart: Ainda mais as de playstation :blue_heart:

2 Curtidas

Amoh

Como temos a possibilidade de opinar e deixar uns feedbacks, gostaria muito de camisetas com estampas fodas mais minimalistas. Tem muito produto no mercado com aquela estampa clássica que pega no peito todo da camiseta. Eu queria ver algo mais diferente, tipo uma camiseta inteira verde só com o sorrisinho do Cosmo num canto meio escondido. Pra ser aquela coisa que você pode não reparar de primeira e quando vê acha genial.

Eu pessoalmente adorei algumas estampas da necessaire porque elas tinham esse toque de ter um detalhe de cada lado que deixava tudo mais rico e interessante.

4 Curtidas

Massa, vcs tem estampas boas e a camisa tem boa qualidade, tenho a do bolsinho e amo. Acho q seria legal :heart_eyes:

2 Curtidas

Eu particularmente não costumo comprar camiseta pela internet, mas acho que tem muita estampa na Dobra que poderia sim ficar legal demais em camisetas!

2 Curtidas

Eu usaria super uma camiseta toda estampada de banana hahahah Adorei a ideia!

2 Curtidas