Atenção Artistas!!!

Oi galera! Meu nome é Carolina Baumgarten e eu sou uma das artistas que tem estampas na dobra! Então, eu estava pensando… Essa comunidade é tão queria e unida, e se a gente fizer um super collab com todos os artistas da dobra? :eyes: :eyes: :eyes: Podemos lançar uma coleção juntos onde cada um faz uma estampa inspirado no mesmo tema, aí lançamos no site ao mesmo tempo como uma linha de estampas! Eu estava pensado no tema Brasil, mas podemos discutir tipos diferentes de temas!

Assim podemos todos nos conhecer melhor e trabalhar juntos!

Eaí, pilha?

18 Curtidas

baita ideia, carol! curioso pra ver os artistas pilhando :eyes:

2 Curtidas

ameiii

2 Curtidas

curti o tema em! Da para dividir a galera para fazer por regiões/estados/cidades e fazer uma super coleção com a cara do Brasil.

5 Curtidas

Sim! Tava pensando nas lendas e folclores também! Ou de qualquer coisinha brasileira que nos lembra de casa!

4 Curtidas

Ai adoreeeei

3 Curtidas

Vo colocar um @artistas safado aqui pra notificar geral :see_no_evil: :hear_no_evil:

6 Curtidas

Gostei

3 Curtidas

aindaaaaaa
bora!!!

1 Curtida

estampa de carioca! contem comigo hahaha

2 Curtidas

E se a gente focar nas expressões típicas de cada estado misturado com alguma ilustração e tal?

eu tenho uma no estilo que fiz pra necessaire.

imagina algo assim pra todos estados do brasilzao? :exploding_head:

2 Curtidas

aaaaaaaaaaaa bem legal a ideia de algo do Brasil e estados… Tem tanta coisa linda nesse brasilzão! Eu já tenho estampa do Rio Grande do Sul <3 mas bora fazer mais

2 Curtidas

Genial! kkkkkkkkkkkkkkk
e muito foda sua ideia!!!

2 Curtidas

Bah já to até materializando tudo na minha cabeça um marketing todo sdfghjkl Podemos fazer um mapinha mostrando de onde vem cada estampa e cada artista com um breve about pequenino de cada um! Colocamos obviamente a sede principal da Dobra também! O que eu estava pensando era escolher uma data pra “entregar” as estampas e uns três dias de margem de erro e atraso para o lançamento asdfghjkl

3 Curtidas

Já to com a roupa de ir

2 Curtidas

Maaaaano do céu… Que fita da hora, tio!! Se pah eu posso fazer uma com gírias paulistas, meu!

Obs.: É bolacha, não bixxxcoito. :joy:

3 Curtidas

:joy: :joy: :joy: então tá gurizada fico feliz que vocês gostaram da idea :two_hearts: Fiz uma planilha linda aqui (não ri de mim que eu não sei usar esses negócios) pra colocar as informaçõezinhas de quem quer participar. Coloquei uma coluna para gírias/frases pra não ter muita repetição aí cada estampa é única. Acho importante também que as estampas possam ser usada em todos os tipos de produto da Dobra pra nenhum produto ficar tristinho :pleading_face:

@guidadobra @alcidesdadobra não sei se tem alguma maneira de eu ou vocês mandarem um email para todos os artistas pra ter certeza que quem quiser consiga participar.

Quando vocês acham que fica um prazo bom para fazer as estampas, lançamento, etc?

5 Curtidas

simmmm vou mandar amanha :wink:

2 Curtidas

Opa!! Eu só tenho uma estampa publicada mas super topo

2 Curtidas

Top demais, super topo! bora!

2 Curtidas