Atenção Artistas!!!

Gostei demais demais demais dessa ideia!

2 Curtidas

Curti a ideia mas eu nunca fiz estampa pra dobra, tem problema?!
Pensei numa estampa paulista com a frase “Mano do céu”, o que acham?

2 Curtidas

Problema nenhum! Aaaah to ficando animada :two_hearts: :two_hearts: :two_hearts: Já vi que já tem gente na planilha valeuzão pessoal :two_hearts: :two_hearts: To loca pra conhecer vocês :hugs:

2 Curtidas

Ah! E não se preocupem de escolher mais de uma gíria, pode ser só uma também, o que ficar melhor! :sunglasses:

1 Curtida

Sua ideia é entrar em contato com o pessoal da planilha pra galera se reunir e estipular prazo e tals? Ja preenchi a planilha e to a disposição! <3

2 Curtidas

A planilha é mais pra gente se organizar e ter todas as informações pro lançamento. Também para não ter várias estampas com a mesma gíria sem querer :slight_smile: E óbvio pra gente poder se seguir também haha! Tenho que falar com o pessoal da Dobra pra ver como eles vão querer fazer o lançamento e de quanto tempo eles precisam, o prazo provavelmente vai ser folgadinho, imagino que ta todo mundo loco e ocupado agora asdfghjk mas quem quiser já ir fazendo a estampa vai que vai!

1 Curtida

Maravilha! Só vamo…
Vai ser incrível trabalhar nesse projeto

2 Curtidas

Super ideiaaaaaa!!! E ótimo tema para começar!

2 Curtidas

Me veio uma ideia de data de lançamento: 7 de setembro, dia da independência

2 Curtidas

mandou bem na ideia da data em! e da um prazo legal pra galera acertar nas estampas.

2 Curtidas

Haha vou sugerir pro pessoal da Dobra! Assim que eu tiver datas e qualquer outra informação posto aqui pra todo mundo saber :sunglasses:

3 Curtidas

ideia: depois pega o contato dos que tem interesse da planilha pra gente trocar uma ideia no whats/telegram XD

3 Curtidas

Então tá @artistas tá tudo combinado! Bora se inscrever até o fim do mês lá no google doc que eu postei :point_up:, aí temos até Setembro para entregar as estampas para fazer o lançamento dia 7 de Setembro como a Karina sugeriu :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses: Se vocês tem amigos de estados diferentes convida eles! Gostaríamos de ter artistas de todo o Brasil!

3 Curtidas

Alguém da Bahia? Já teve tópico aqui pedindo estampa de “baianidades”

2 Curtidas

Gostei da ideia!! vou pensar em alguma coisa aqui do Maranhão pra fazer

2 Curtidas

Pois então @artistas, existe um dilema… No momento só temos artistas de 7 estados do Brasil, sendo a grande maioria pro lado Sul/Sudeste, aí acaba que a coleção acaba não sendo sobre o BRASIL e sim só de algumas partes dele. Eu e o @alcidesdadobra estávamos pensando em uma solução, o que vocês acham? Podíamos manter o tema Brasil, mas em vez de separar por estados cada um escolhe um tema tipo música, comida, plantas, animais so Brasil, etc. Aí fica uma coisa mais geral, mas ainda sobre o país.

Adoraria saber a opinião e ideias de vocês :pray:

1 Curtida

Oi gente!
Olha só, eu sou de Porto Alegre, mas estou me mudando para Belém do Pará. Estou pesquisando muuuuitas coisas do estado e seria uma honra fazer o estampa de lá!
Será que rola?

2 Curtidas

O problema é que precisamos de vários outros artistas da região norte e não sei se vamos conseguir tanta gente : (

1 Curtida

Vô colocar isso aqui :eyes:

  • Mantemos o tema Brasil, mas criamos estampas mais gerais
  • Mudamos o tema inteiro pra outra coisa

0 votantes

1 Curtida

@artistas acabei me perdendo no rolê das estampas do 7 de setembro kkkkkk qual o veredito? bora fazer estampa de que?

1 Curtida