Sempre peço também!
bouaaaaa!
tb acho massa as mochilas voltarem. estamos pensando em tocar um projeto novo do zero pra elas.
falando nisso. o que vcs acham mais importante numa mochila, se voltarmos a lançar?
@dududadobra que aguente bastante peso, mas acho que não seria um problema já que vcs enfiaram UMA PESSOA na bolsa e ela aguentou maravilhosa
Não sei se o último modelo tinha, mas seria bacana ter uma parte mais fofinha para guardar notebok.
Acho que é importante ser durável, sendo que é um item que usaria todos os dias.
Pra mim uma boa mochila é compacta mas tem bastante espaço interno. Bolsos extras do lado e na frente são um plus. E ajustes de alça são importantes, também.
Nem vou falar das estampas, que essas já tão garantidas hahaha
Lança a mochila junto do Pack Dobra!
Não pode faltar pra mim numa mochila:
-Espaço pra notebook
-Espaço pra garrafa d’água
-Bolso menor do lado de fora
Gente, eu não sabia que a Dobra tinha mochila… Mas já gosto da ideia. Os critérios que eu verifico quando compro mochilas: tem que ser espaçosa, e o fundo meio quadrado, pq daí a gente usa de mala pra viagem, e comporta todo o aparato de sobrevivência do dia-a-dia; Alças confortáveis; pelo menos um bolso menor com divisórias, pra colocar cartão de ônibus, moedas, chaves e tals… Bolsinho pra garrafa de água tbm é interessante.
Acabei não comprando , mas o lance das alças ser de cinto de segurança achei muitoooo massa.
não lembro o tamanho daquela mochila que lançaram, mas eu curto mochilas menores, pra carregar somente essencial do dia-a-dia…
verdadeeeeee, que a força esteja guiando os caminhas.
quem sabem, os jedis voltaram até o Palpatine voltou… pq a mochila não pode voltar?
Eu tenho procurado uma mochila que seja menorzinha, apenas pra levar as coisas do dia a dia. Geralmente uso uma bolsa carteiro e acaba machucando um pouco um dos ombros. Poderiam fazer um modelo mini (pra coisas do dia a dia) e um maxi pra guardar notebook (com aba fofinha, claro)
Além do que comentaram, eu acho interessante ter um espaço interno à prova d’água pra colocar garrafinha de água e guarda-chuva dobrado. Sempre acabo molhando papéis por falta disso nas bolsas
Bolsinhos internos separados (e por que não secretos?) também são ótimos
(off) que a força esteja com você, meu caro
que a dobra* esteja com você
Não cheguei a conhecer a Dobra quando teve a mochila mas super apoio a ideia.
Achei muito boa umas das sugestões aqui, um espaço interno impermeável. Além de espaço, divisões, bolsos.
Talvez seria interessante, uma mochila que vira bolsa de viagem?
Seria uma boa voltar com as mochilas, é um produto q eu compraria com ctz!
Não sabia que a Dobra tinha mochila! É meu sonho!
Podia ter um modelo que fosse pequeno, pra carregar como se fosse bolsa mesmo. Tipo mini mochila.
E um modelo grande que coubesse notebook, ou quem sabe várias roupas, pra uma viagem de poucos dias.
Quanto mais Dobra, melhor!
Por experiência própria, costuras reforçadas ,um bolso externo, fecho só na parte superior.
Se der para fazer em dois tamanhos.
O bolso de fora,virar pochete…
Espaço pro notebook e bolsinhos extras quanto mais melhor hehehe