#voltaMochilas nunca te pedi nd, Bátima

Vamo lá, gente! Já tá na hora de voltar essas mochilas maravilhousers, cujas quais não tive a oportunidade de comprar da última vez. :tipping_hand_man:

Aliás, amei a participação da galera sobre os melhoramentos nos sapatos! Aguardando uma nova linha super melhorada!

tchau

30 Curtidas

Sempre peço também!

4 Curtidas

bouaaaaa!

tb acho massa as mochilas voltarem. estamos pensando em tocar um projeto novo do zero pra elas.

falando nisso. o que vcs acham mais importante numa mochila, se voltarmos a lançar?

11 Curtidas

@dududadobra que aguente bastante peso, mas acho que não seria um problema já que vcs enfiaram UMA PESSOA na bolsa e ela aguentou maravilhosa

13 Curtidas

Não sei se o último modelo tinha, mas seria bacana ter uma parte mais fofinha para guardar notebok.

12 Curtidas

Acho que é importante ser durável, sendo que é um item que usaria todos os dias.

Pra mim uma boa mochila é compacta mas tem bastante espaço interno. Bolsos extras do lado e na frente são um plus. E ajustes de alça são importantes, também.

Nem vou falar das estampas, que essas já tão garantidas hahaha

9 Curtidas

Lança a mochila junto do Pack Dobra!

Não pode faltar pra mim numa mochila:
-Espaço pra notebook
-Espaço pra garrafa d’água
-Bolso menor do lado de fora

13 Curtidas

Gente, eu não sabia que a Dobra tinha mochila… Mas já gosto da ideia. Os critérios que eu verifico quando compro mochilas: tem que ser espaçosa, e o fundo meio quadrado, pq daí a gente usa de mala pra viagem, e comporta todo o aparato de sobrevivência do dia-a-dia; Alças confortáveis; pelo menos um bolso menor com divisórias, pra colocar cartão de ônibus, moedas, chaves e tals… Bolsinho pra garrafa de água tbm é interessante.

10 Curtidas

Acabei não comprando :frowning: , mas o lance das alças ser de cinto de segurança achei muitoooo massa.

8 Curtidas

não lembro o tamanho daquela mochila que lançaram, mas eu curto mochilas menores, pra carregar somente essencial do dia-a-dia…

5 Curtidas

verdadeeeeee, que a força esteja guiando os caminhas.

quem sabem, os jedis voltaram até o Palpatine voltou… pq a mochila não pode voltar?

7 Curtidas

:computer: Eu tenho procurado uma mochila que seja menorzinha, apenas pra levar as coisas do dia a dia. Geralmente uso uma bolsa carteiro e acaba machucando um pouco um dos ombros. Poderiam fazer um modelo mini (pra coisas do dia a dia) e um maxi pra guardar notebook (com aba fofinha, claro)

:open_umbrella: Além do que comentaram, eu acho interessante ter um espaço interno à prova d’água pra colocar garrafinha de água e guarda-chuva dobrado. Sempre acabo molhando papéis por falta disso nas bolsas

:lock: Bolsinhos internos separados (e por que não secretos?) também são ótimos

13 Curtidas

@Sr.Alfonso fala que “os jedis voltaram […]”, passa uns dias e o @luke aparece

8 Curtidas

(off) que a força esteja com você, meu caro

5 Curtidas

que a dobra* esteja com você

5 Curtidas

:smile:

2 Curtidas

Não cheguei a conhecer a Dobra quando teve a mochila mas super apoio a ideia.
Achei muito boa umas das sugestões aqui, um espaço interno impermeável. Além de espaço, divisões, bolsos.

Talvez seria interessante, uma mochila que vira bolsa de viagem?

7 Curtidas

Seria uma boa voltar com as mochilas, é um produto q eu compraria com ctz!

7 Curtidas

Não sabia que a Dobra tinha mochila! É meu sonho! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:
Podia ter um modelo que fosse pequeno, pra carregar como se fosse bolsa mesmo. Tipo mini mochila.
E um modelo grande que coubesse notebook, ou quem sabe várias roupas, pra uma viagem de poucos dias.
Quanto mais Dobra, melhor!

8 Curtidas

Por experiência própria, costuras reforçadas ,um bolso externo, fecho só na parte superior.
Se der para fazer em dois tamanhos.
O bolso de fora,virar pochete…:grimacing::wink:

8 Curtidas