#voltaMochilas nunca te pedi nd, Bátima

que a dobra* esteja com você

5 Curtidas

:smile:

2 Curtidas

Não cheguei a conhecer a Dobra quando teve a mochila mas super apoio a ideia.
Achei muito boa umas das sugestões aqui, um espaço interno impermeável. Além de espaço, divisões, bolsos.

Talvez seria interessante, uma mochila que vira bolsa de viagem?

7 Curtidas

Seria uma boa voltar com as mochilas, é um produto q eu compraria com ctz!

7 Curtidas

Não sabia que a Dobra tinha mochila! É meu sonho! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:
Podia ter um modelo que fosse pequeno, pra carregar como se fosse bolsa mesmo. Tipo mini mochila.
E um modelo grande que coubesse notebook, ou quem sabe várias roupas, pra uma viagem de poucos dias.
Quanto mais Dobra, melhor!

8 Curtidas

Por experiência própria, costuras reforçadas ,um bolso externo, fecho só na parte superior.
Se der para fazer em dois tamanhos.
O bolso de fora,virar pochete…:grimacing::wink:

8 Curtidas

Espaço pro notebook e bolsinhos extras quanto mais melhor hehehe

8 Curtidas

acho importante ela caber muitas coisas, ter vários bolsos ou divisórias mas não ficar parecendo um casco de tartaruga quando tá nas costas (mesmo cheia), tal qual a foto abaixo
image

8 Curtidas

Aah, eu ri, mas com respeito :face_with_hand_over_mouth::see_no_evil:

5 Curtidas

Dupla face tbm é legal, mas importante mesmo é ser leve, resistente e modular: bolsos extras “encaixáveis” pra customizar tamanhos, posições, se aberto, com ziper, de redinha com elástico ou cordão… :smirk::school_satchel:

8 Curtidas

esse negocio do fundo quadrado é um diferencial total.

7 Curtidas

Gente, por falar em mochilas, o ESTOJO da Dobra tem que vir junto com esse lançamento!

13 Curtidas

Eu amei, podia mesmo ter dois modelos. Atendia a maioria das sugestões aqui haha
Já quero, lança quando mesmo? :sweat_smile: :smiling_face_with_three_hearts:

5 Curtidas

Quero! O ideal em uma mochila, pra mim, é o fundo reforçado… perdi as contas de quantas rasgaram com a quina da capa do caderno. Ah! Tem que caber guarda-chuva! E ser confortável e discreta pra carregar notebook/DSLR sem ter cara de bolsa pra notebook

5 Curtidas

Sim pro guarda-chuva! Já sofri muito na vida com guarda-chuva perdidos ou esquecidos em casa. :’(

5 Curtidas

E se a mochila tiver um “extra” que se prende (por fitas/amarras/ganchos/velcros) mas pode ser usado independente como “tira colo” mais prático pra demanda reduzida…???
(Até poderia vender como combo 2 peças ou separado com opções de estampas - como na ideia dos bolsos das camisetas)

O volume extra e destacável seria similar a esta bag:

6 Curtidas

sou APAIXONADA por mini mochilas e adoro quando tem vários compartimentos pra deixar tudo organizadinho :heart_eyes: #investenasminimochilaspfvrrAAAA

4 Curtidas

Ótima ideia!

3 Curtidas

E podia ter tb aquelas mochilas-sacola manja?? Da pra levar a roupa da academia, o tênis da dobra

daria até pra pegar chuva com ela :slight_smile:

9 Curtidas

Meu sonho de princesa essa mochila voltar!

Podia ser dois tamanhos pra atender todo mundo.

A grande com:

  • espaço pra notbook
  • uma alça mais durinha pra não machucar os braços se a gente encher de peso
  • espaço pra garrafa ( Eu tenho uma mochila que tem dois bolsos diferentes, um é normal pra guardar coisas e outro é térmico, eu juro que amo o bolso térmico)
  • Bolso menor do lado de fora é ótimo tambem, mas um interno bem escondidinho pra guardar a carteira tambem é super, e pode ser bem pequeno, já que a carteira é de papel

A mochila pequena não precisa ter muita coisa, só o bolso do lado de fora ia ser topssss

7 Curtidas