vocês gostam dos nomes escritos nas estampas?

oi pessoal!

talvez vocês já tenham percebido, mas vários dos nossos produtos tem o nome da estampa escrito em alguma parte escondidinha (nas carteiras clássicas, por exemplo, fica dentro da abinha lateral).

isso nos ajuda internamente na hora de identificar os produtos e separar os pedidos, mas tecnicamente poderíamos viver sem isso.

recentemente nós recebemos alguns feedbacks negativos sobre a posição desse escrito dentro da capa de notebook.

o que vocês acham?
realmente incomoda?
devemos tirar?
qual o sentido da vida?

11 Curtidas

não tenho a capa de notebook, mas achei meio estranho a posição do nome ahuehuaueha sobre os outros produtos, nunca me incomodou, acho bem de boas

então, quase todos os produtos tem algum cantinho escondido ou um bolsinho onde a gente pode escrever, mas a capa de note não tem nenhum espacinho assim :slightly_frowning_face:

você achou ruim a posição ou a orientação? sabe, se a gente girasse 180º ficaria melhor?

então, tb não tenho a capa, mas acho que me incomodaria o fato da “etiqueta” ficar aparecendo o tempo todo, mesmo que em outra posição. Mas é aquele incomodo que eu conseguiria conviver com ele… mas pra quem um toc mais avançado, realmente deve ser pertubador kk

3 Curtidas

uma coisa que a gente pensou aqui pra substituir o nome seria alguma coisa com visão computacional, eu só não sei direito como fazer…

1 Curtida

mesmo pensamento do @Bissulle, não é algo que me incomodaria a ponto de não usar, mas chama a atenção pra quem é detalhista mesmo

não sei como é feita a impressão nessa parte, mas algumas sugestões (totalmente sem saber como funciona a impressão auheauhea):

  • retirar aquele retângulo do fundo;
  • diminuir minimamente a fonte (talvez nem precise);
  • virar 180°;
  • e colocar algum detalhe antes e depois do nome da estampa.

acho que dá pra criar algo que fuja da ideia de chamar atenção e puxe mais pra um “detalhe de luxo”, algo bem simples mas que ainda contenha o nome da estampa etc

4 Curtidas

Eu não me incomodo, mas como a galera falou tem uma galera que vai reclamar. Achei que tem informação demais. O nome do produto será preciso? O tamanho ok, mas não seria melhor um “padrão” com os tamanho onde o processo é realizado assim na hora de operacionalizar é só comparar?
E depois disso eu juro que vou parar de colocar nome de estampa como se fosse nome de enredo de desfile de escola de samba kkkkkk

4 Curtidas

Oiii!

Eu tava olhando aqui e a minha capa e a do meu namorado não tem essa etiqueta hahahaha
Deve ser porque são do lançamento e ainda não tinha isso :joy:
Mas a da minha mãe tem, e particularmente não incomoda ela. Também não me incomodaria se a minha tivesse.

1 Curtida

Bah, ia ficar bem bonitinho também.
Se precisar manter aquele retângulo, talvez dê para adicionar um pouco de transparência nele para não ficar tão destacado em estampas escuras.

2 Curtidas

em cima da sua ideia de “detalhe de luxo” pensei que vcs podem tranformar a informação em estilo etiqueta mesmo, só que mais trabalhada pra compor com as artes.

olha algo que pensei aqui: Sem título-1

mudando conforme o produto: capa kindle, capa oculos…
e realmente acho que teria que virar 180° pro escrito ficar pra dentro da capa.

7 Curtidas

ficou massa demais, baita ideia essa

1 Curtida

exato, a gente não tinha isso no lançamento!

1 Curtida

ah pessoal, não é assim também, não é só um retângulo: é um retângulo com cantos arredondados :crazy_face:

mas ok, a moral do retângulo branco era manter o contraste com a fonte preta independente da cor da estampa naquele lugar. concordo que poderia ser transparente… mas acho que quem não gostou da tag do jeito que está também não ia curtir muito se ela fosse transparente :slightly_frowning_face:

1 Curtida

cara, isso ficou bem legal e não seria difícil de implementar!
vou ver o que o pessoal aqui acha da ideia.

4 Curtidas

Que lindo que ficou essa ideia! Mega estiloso.

2 Curtidas

Eu adquiri recentemente a capa pra note tam G e não tinha percebido! Demoraram umas duas semanas até eu me dar conta que tinha, não é algo que me incomode.
Mas a ideia do @Bissulle ficou muito estilosa, eu iria gostar muito.
Abs :white_heart:

3 Curtidas

Também concordo com o lance da etiqueta! Acho interessante saber dados artísticos do produto! É a assinatura do produto! E esse recorte parecendo um selo, fez toda a diferença!
Também concordo com o lance da etiqueta! Acho interessante saber dados artísticos do produto! É a assinatura do produto! E esse recorte parecendo um selo, fez toda a diferença!

1 Curtida