Você é artista e tem estampas no site? Coloca teu link aqui!

Obrigado! Quando puder dê uma passada lá no meu insta @farmer_teut. Abs

5 Curtidas

Galera, quanta estampa FODA! Muito bom ter esse contato aqui com vcs. Por enquanto só tenho duas estampas, vocês encontram aqui: https://querodobra.com.br/colab/laura-diettrich/
Trabalho com lettering! Quem quiser me acompanhar ou só dar aquela olhadinha, vai no @rabiscodalaura (link aqui) :slight_smile:
Abraço!

7 Curtidas

Aqui as minhas, por enquanto só tem uma, mas em breve terão outras :wink: Estampas do Mike

4 Curtidas

Eai gurizada! Só estampas daora, vou deixar minha lojinha por aqui também Mrtns

1 Curtida

Bom dia pessoa, segue o link da minha lojinha, gosto de fazer umas montagens de vez enquanto.
Aceito críticas, sugestões, ideias, abraços e carinho tbm:

LINK DA LOJA

obs: pessoal da dobra, aonde vai mesmo pra trocar o nome da loja?

2 Curtidas

eai @matheusmilagres

aqui o caminho pra alterar o nome da loja:

1 - no menu superior, vai em minha conta > dados da conta
image

2 - na barra lateral, clica no lápis pra editar os “dados importantes”:
image

3 - informa o novo nome da loja e lá embaixo no final da página clica em salvar:
image

aí é só aguardar a galera fazer a alteração aqui do nosso lado :wink:

qlqr coisa é só falar!

1 Curtida

Tenho um quadro teu aqui no escritório, adoro teu traço :sparkling_heart:

1 Curtida

Muito massa tuas artes. Adorei!

1 Curtida

@vgrodrigues adoro tua estampa da deus ruiva, rola de fazer uma deusa loira e uma deusa morena prá criar um trio? haha Acho massa combinar as estampas, tipo mesmo desenho só cores diferentes. Que nem ali tu combinou o vermelho do cabelo com um fundo rosa. Podia rolar a mesma ideia só que dai cm o cabelo amarelinho e um fundo verdinho, por exemplo. To viajando aqui, mas acho massa. Mto top. parabéns.

2 Curtidas

@ldiettrich muito top as estampas com lettering, mas não vi nenhum quadro, tem algum?

1 Curtida

@biancamatsuuchicosta adorei tuas estampas. O quadro Flori é mto bonito. Eu curto mto as tuas estampas xadrez, aquela amarela mto top. Não sei bem como funciona, sou novata por aqui hahaha, mas tu que escolhe onde aplicar a estampa? Porque não vi as estampas xadrezas aplicadas nos quadros. Acho legal prá criar uma composição. Parabéns pelo job

2 Curtidas

@matheusmilagres AMOOO tua colagem da frida. AMO colagem, acho top demaaaaix. A tua estampa “igreja” não rola de fazer nos quadros? Adoro ela tbm.

1 Curtida

@Emiceh eu BABO nas tuas estampas florais. Quero toooodas!

2 Curtidas

oi @elenacristina, nossa fiquei feliz demais com a sua mensagem hahaha muito obrigado. eu ainda não fiz a estampa “igreja” pro quadro mas vou providenciar e te mando aqui quando for aprovada ta? <3

2 Curtidas

Brigada @elenacristina! Fico feliz por ter gostado :blush:
E simm, a gente escolhe em qual produto vai por a estampa, entre os que estão disponíveis pra nós, mas acabei que ainda não coloquei o xadrez no quadro por preguiça kkk aí ficou só no lambe e alguns outros produtos por enquanto

2 Curtidas

hmmmm boa ideiaaaa, vou fzr logo logo, ai mando aqui pra tu S2

2 Curtidas

olaa @elenacristina, segue como pediu hehehe

quadro e lambe lambe

2 Curtidas

Ameeeeeeeeeeeeeeei o quadro. quelo ! :heart_eyes:

1 Curtida

Eaí pessoal! Estou super atrasada no rolê! Mas se ainda tiver gente passando por aqui, eis o link da minha lojinha super eclética
@letsmolinares

:kissing_heart: