gentes! além de ser cliente da Dobra, sou artista integrante do collab e ja fiz minha primeira estampa
vou deixar o link aqui da página com meus produtos (só tem uma, mas terá mais em breve ) quem quiser dar uma olhada - e quem sabe já comprar - clica aí!
ah, e se quiserem me seguir no insta e sugerir mais estampas é @mariilustras
quem também for artista já divulga seu jabá aqui, vamos valorizar a arte dos membros,
né, minha gente!
infelizmente não tenho nenhum dom artistico kk mas minha girl tem e ela ja tem duas estampas no site
vou deixar o link para as estampas da minha girl ja que não custa nada divulgar a arte da sua @ né não
Já amei sua estampa e principalmente o insta, inclusive comecei a seguir porque sou dessas kk Você faz tatto tambem? Eu adorei a ilustração do dia mundial do oceanos, me lembrou muito uma musica da banda Fresno, que chama ‘‘Eu sou a maré viva’’ já ouviu? Eu amo essa banda kk
Oi @geotanas eu tenho sua estampa do mapa mundi azulão faz um ano, e engraçado q vc tem a noite estrelada q eu fiz kkkk te segui no insta muito louco seus projetos!!
Oi galera! Tudo bem? Adorei as estampas de vocês
vou mandar o link das minhas estampas também hehe, só clicar aqui pra ver.
aceito críticas e sugestões
AAAAAH EU AMEEEEEI
Eu tenho a carteira há um tempo e é meu xodozinho kk
Te segui super também, e achei sensacional sua estampa da criação de Deus, ficou show!
@grevizirsky valeu!! massa tua estampa! tenta experimentar colocando algumas partes do tênis lisa e outras com a estampa, dá um efeito legal!
@vgrodrigues obrigada!! bah já me indica umas lá pras minhas próximas estampas?? tô muito indecisa do que usar ehehe
bah a polaroid é linda, meu deus
vou te seguir no meu ig pessoal, belê?? @marimulher
@luaxdr o que é esse dog hahahaha AMEI
sugestão: faz uma do game toy com 1 só de cada lado na vertical, ou 1 inteiro (aqueles maiores, sabe? eu tinha um desses, vendia nos 1,99
@e.mmartins que irado o da mesma fonte do stranger things! eu investiria nessas fontes de séries e faria uma série de palavras engraçadas tipo essas aí #ficadica
@louise.kanefuku que linda tua arte já tô te seguindo no meu ig pessoal
@Emiceh quanta estampa menina!!! parabéns
sou suspeita, mas amo as pb hehehe
já tô salvando todas as lojinhas nos meu favoritos pra ir indicando pros migs e comprando quando puder