universu

Se você pudesse escolher entre saber:

1 - Como a humanidade começou.

2 - Como a humanidade termina.

Qual escolheria e pq.

(exceto religião)

5 Curtidas

escolheria saber como começou, pq acho que isso pode responder como vai terminar tbm

3 Curtidas

acho que eu escolheria como termina, pra saber se tem como reverter alguma coisa :slight_smile:

3 Curtidas

eu escolho não pensar nisso

9 Curtidas

Eu escolho como termina pq aí posso virar tipo um Jesus 2 ou só uma pessoa doida. :joy:

8 Curtidas

Como começou de verdade.
Como termina…é só continuar no ritmo que vai…acho que não pega a minha geração.:face_with_hand_over_mouth:

2 Curtidas

Eu escolheria como começou porque responderia muitas perguntas atuais!!! Como termina não é difícil de saber: aliás, é difícil de saber qual das possíveis coisas nos matará primeiro. Saber como provavelmente terminará hoje pra tentar reverter não parece efetivo porque já sabemos todos os problemas que temos e tanta gente continua nem aí! Sabendo como começamos poderíamos trilhar melhor um estudo sobre nossa história e, quem sabe, valorizar mais nossa vida!

4 Curtidas

Como termina, pra saber se ainda tem salvação ou se compensa ir pra uma ilha paradisíaca e viver lá até o fim dos dias :face_with_hand_over_mouth:

3 Curtidas

Como começou pela curiosidade mesmo. E pra saber quem tá certo no rolê ou se tá todo mundo errado (teorias) ajsjajsha

2 Curtidas