Sobre a Feirinha da Dobra! (*Emoji com olhos de coração* - libera emoji no título, vai!)

Booooa noite, comunidade!!!
Andei sumida, né :sweat_smile:
Pois estou reaparecendo para falar da Feirinha da Dobra
Vou colocar em tópicos para não ficar grandão :sweat_smile:

Aqui sou eu elogiando horrores hahaha

Vi agorinha o email falando sobre e já dei uma olhada em TODOS os produtos e AMEI DEMAAAAAAAAIS
Eu AMEI o design inicial - o desenho de uma feirinha mesmo com as categorias uma em cada parte??? GENIAL!!!
Tem item pra todos os bolsos e gostos, lindo, incrível, maravilhoso :heart_eyes:
Amei que tem como ver detalhes de cada lojinha participante, link pras redes sociais dela, a ideia… Tô simplesmente apaixonada :heart:
Tudo parece ter muita qualidade e realmente ser feito de acordo com os valores da Dobra e eu amo muito tudo isso! :heart:

Tem uma coisa que quero entender melhor

Como funciona o frete?
Eu simulei umas compras, colocando itens de várias pessoas diferentes e tal, e achei confuso porque algumas lojas cobraram frete, outras não… Como exatamente é isso? Criou-se um sistema pra facilitar a comprar e diminuir os fretes de alguma forma? Tipo, coloquei 5 itens de 5 lojas diferentes, e só 3 cobraram frete. Não entendi mesmo o funcionamento disso e queria entender melhor :sweat_smile:

E isso é algo que e gostaria que fosse repensado e entrasse em discussão aqui

Na feirinha duas coisas me chamaram a atenção: “camiseta masculina” e “absorvente feminino”
Vivemos num mundo já muito segregador de gênero. Absorventes são absorventes, não só mulheres menstruam/amamentam, nem todas as mulheres menstruam/amamentam. E camisas são camisas. Sabe? Se for pra falar do modelo da camisa, talvez possamos achar uma palavra melhor.
É só um toque de alguém que vive dentro dessa militância hahahahaha

Acho que é issooo. Ademais, pessoas que fazem pochete: rola uma pochete toda branca??? Tô querendo muito uma pra usar às sextas haahahhaa :heart_eyes:

Beijinhos, gente, espero que esteja todo mundo bem! :heart::heart::heart::heart:

6 Curtidas

Esqueci de uma coisa que só lembrei agora: quando vi ontem, eu fui pra loja da Dobra mesmo também e não vi qualquer link com a Feirinha :thinking: não sei se eu procurei errado ou ainda não tinha :sweat_smile: mas é importante, né? Ter como ir da loja da Dobra pra feirinha da Dobra :heart: vou olhar com mais atenção depois

6 Curtidas

te amo @_marimgg valeu pelo feedback e tudo que vc apontou faz muito sentido. ja vamos ajustar algumas coisas eu vou te avisando aqui <3

3 Curtidas

E eu amo vocês todes :heart_eyes::heart: belezinhaaa, tô atenta!!! :blush::blush::blush:

3 Curtidas