Booooa noite, comunidade!!!
Andei sumida, né
Pois estou reaparecendo para falar da Feirinha da Dobra
Vou colocar em tópicos para não ficar grandão
Aqui sou eu elogiando horrores hahaha
Vi agorinha o email falando sobre e já dei uma olhada em TODOS os produtos e AMEI DEMAAAAAAAAIS
Eu AMEI o design inicial - o desenho de uma feirinha mesmo com as categorias uma em cada parte??? GENIAL!!!
Tem item pra todos os bolsos e gostos, lindo, incrível, maravilhoso
Amei que tem como ver detalhes de cada lojinha participante, link pras redes sociais dela, a ideia… Tô simplesmente apaixonada
Tudo parece ter muita qualidade e realmente ser feito de acordo com os valores da Dobra e eu amo muito tudo isso!
Tem uma coisa que quero entender melhor
Como funciona o frete?
Eu simulei umas compras, colocando itens de várias pessoas diferentes e tal, e achei confuso porque algumas lojas cobraram frete, outras não… Como exatamente é isso? Criou-se um sistema pra facilitar a comprar e diminuir os fretes de alguma forma? Tipo, coloquei 5 itens de 5 lojas diferentes, e só 3 cobraram frete. Não entendi mesmo o funcionamento disso e queria entender melhor
E isso é algo que e gostaria que fosse repensado e entrasse em discussão aqui
Na feirinha duas coisas me chamaram a atenção: “camiseta masculina” e “absorvente feminino”
Vivemos num mundo já muito segregador de gênero. Absorventes são absorventes, não só mulheres menstruam/amamentam, nem todas as mulheres menstruam/amamentam. E camisas são camisas. Sabe? Se for pra falar do modelo da camisa, talvez possamos achar uma palavra melhor.
É só um toque de alguém que vive dentro dessa militância hahahahaha
Acho que é issooo. Ademais, pessoas que fazem pochete: rola uma pochete toda branca??? Tô querendo muito uma pra usar às sextas haahahhaa
Beijinhos, gente, espero que esteja todo mundo bem!