Só pra enaltecer vcs mais um pouco [emoji de coração que o sistema não permite no titulo, libera ele ai por favor, nunca te pedi nada, haha]

Eis que chego pro meu almoço (sim, eu almoço tarde assim :see_no_evil:), e tem um pacote me esperando

Nem preciso dizer a alegria dessa pessoa que vos escreve né?, haha

Não vou me estender muito, pois já tô no fim do almoço, hahah
Galera da @dobra, cês são fooooda
Amei receber esse mimo, amei a experiência de montar, e já estou pensando onde vou pendurar essa lindeza :heart_eyes:

Vcs estão de parabéns, mais uma vez :clap:t4::yellow_heart:
Já estou planejando dar de presente uma experiência dessa, então cês lança logo :see_no_evil:
hahah

:yellow_heart::yellow_heart::yellow_heart:

10 Curtidas

Com a palavra, a ilustríssima minha mãe:

Mandei foto de todo o esquema pra ela de tarde, e agora que pendurei, mandei outra foto, e ela tava achando que ele era quebravel, hahaha
O quadro da @dobra passou no teste :clap:t4:,:see_no_evil::joy::joy:

5 Curtidas

O auge foi ter sido notada pelo @batmandadobra :smiling_face_with_three_hearts:
E acabou que ele acertou muito mandando a estampa de abacaxi, que tem um significado importante pra mim. Queria muito biscoitar e postar no insta, mas não sei se pode :eyes:

8 Curtidas

E eu usei o tubo como porta canetas também. Calhou que tinha um pedaço de contact branco sobrando que deu pra usar.

9 Curtidas

Menina, se pode ou não, eu postei no instagram hahahaha

Adorei seu porta canetas!
Ficou bem legal tbm :clap:t4:
O meu eu tô em dúvida se uso como cofrinho mesmo, ou transformo em outra coisa, tipo o seu :see_no_evil:
Por enquanto tá de decoração, haha

7 Curtidas

que massa galeraaaaa

valeu por compartilhar com a gente depois de ter chegado <3

7 Curtidas

aaaaa!!! Que lindo que ficou na porta do banheiro. <3

5 Curtidas

Eu tava bem em dúvida de onde por.
hahaha

Mas gostei dele ali :yellow_heart:

5 Curtidas

Ameeeeeei <3 fiquei super feliz quando o meu chegou também, e acabou indo pra cozinha. Achei uma gracinha e muito prático de montar :heart_eyes:

5 Curtidas

Demais né?!

Deu vontade ter toda uma coleção :heart_eyes:, hehe

5 Curtidas

Simmm, to de olho nos do Van Gogh, vou ter que fazer uma poupança pra quadro hahahaha

5 Curtidas

hahha
Ótima ideia.
Começar a juntar as moedinhas no cofrinho, vai ser o Fundo Dobra , hahahaha

5 Curtidas