Shoulder bag dobra

Sabe o que eu ia AMAR ter da dobra? Uma shoulder bag.
Pra quem não faz ideia do que seja esse trem, coloquei uma fotinha.

Eu só tenho umas pretas, super simples e sem graça, imagina uma toda linda com as estampas da dobra? Ia ser apenas incrível

19 Curtidas

amei

7 Curtidas

Ia sugerir isso agora.
Sucesso garantido, tá super em alta.

7 Curtidas

velho simplesmente sensacional a ideia … já venho um tempo procurando uma daora para comprar e nenhuma me identifico. acho que inconscientemente ja estava esperando esse trampo @batmandadobra … nunca te pedi nada vai :cry:

7 Curtidas

Acho muito legal,acho pode servir como porta celular tb. Vai ser muito legal e bem vinda.

4 Curtidas

qual seria um preço justo pra cobrar numa sholder bag da Dobra??

4 Curtidas

Todas que comprei até hoje foram na faixa de 100 a 150 reais

4 Curtidas

Imagino que menos que a bag e mais que o porta passaporte, pelo tamanho?

5 Curtidas

é que ela acaba sendo mais complexa que a bag e tem mais detalhes pra produção… talvez essa faixa de valores que a @julia.nog comentou faça mais sentido…ou nao?

3 Curtidas

sim… na vida qualquer shoulder bag vai ser mais cara que uma ‘ecobag’ por causa da complexidade mesmo. é mais bolsinho, mais detalhe etc etc

4 Curtidas

Ah, foi um chute considerando só o tamanho dos itens atuais e uma pesquisa rápida por shoulder bag no Google Shopping. Mas se for na faixa dos 100 reais acho um preço justo sim.

3 Curtidas

e isso aqui hein @batmandadobra ?? :eyes:

2 Curtidas

Nossa, ideia sensa, bora reviver isso aqui kkkkkkkkk

Isso aqui vai sair ou não @batmandadobra? Eu uso muito shoulder bag pra carregar minhas insulinas (que preciso ter sempre junto), seria incrível ter uma da dobra

3 Curtidas

meu deus eu acabei de pensar nisso e ia vim aqui sugerir e o primeiro tópico que aparece é esse hahahahha, acho que pochete também seria uma opção interessante

2 Curtidas

eaii @laissadadobra? hahhaha

3 Curtidas