Sabe o que eu ia AMAR ter da dobra? Uma shoulder bag.
Pra quem não faz ideia do que seja esse trem, coloquei uma fotinha.
Eu só tenho umas pretas, super simples e sem graça, imagina uma toda linda com as estampas da dobra? Ia ser apenas incrível
Sabe o que eu ia AMAR ter da dobra? Uma shoulder bag.
Pra quem não faz ideia do que seja esse trem, coloquei uma fotinha.
Eu só tenho umas pretas, super simples e sem graça, imagina uma toda linda com as estampas da dobra? Ia ser apenas incrível
amei
velho simplesmente sensacional a ideia … já venho um tempo procurando uma daora para comprar e nenhuma me identifico. acho que inconscientemente ja estava esperando esse trampo @batmandadobra … nunca te pedi nada vai
Acho muito legal,acho pode servir como porta celular tb. Vai ser muito legal e bem vinda.
qual seria um preço justo pra cobrar numa sholder bag da Dobra??
Todas que comprei até hoje foram na faixa de 100 a 150 reais
Imagino que menos que a bag e mais que o porta passaporte, pelo tamanho?
é que ela acaba sendo mais complexa que a bag e tem mais detalhes pra produção… talvez essa faixa de valores que a @julia.nog comentou faça mais sentido…ou nao?
sim… na vida qualquer shoulder bag vai ser mais cara que uma ‘ecobag’ por causa da complexidade mesmo. é mais bolsinho, mais detalhe etc etc
Ah, foi um chute considerando só o tamanho dos itens atuais e uma pesquisa rápida por shoulder bag no Google Shopping. Mas se for na faixa dos 100 reais acho um preço justo sim.
Nossa, ideia sensa, bora reviver isso aqui kkkkkkkkk
Isso aqui vai sair ou não @batmandadobra? Eu uso muito shoulder bag pra carregar minhas insulinas (que preciso ter sempre junto), seria incrível ter uma da dobra
meu deus eu acabei de pensar nisso e ia vim aqui sugerir e o primeiro tópico que aparece é esse hahahahha, acho que pochete também seria uma opção interessante