Fala galera tudo bem? Entao, lembrando aqui em casa me veio uma ideia de escrever esse post flando aqui as sdds minhas e querendo saber as de vcs tbm, seja da escola, da facul ou do trabalho =D
O ``saudades do que a gente JÁ viveu´´ haha, assim a gente lembra um pouco e mata a saudade que tem e tbm lembramos que tudo vai ficar bem, e logo ali na frente, que os abraços e as risadas logo voltarão a fazer parte do nosso cotidiano : D
Bom aqui na dobra eu tenho vaárias sdds, como o ambiente que criamos aqui e a galera toda aqui se conhece de tempo de escola e tbm tem amizades antigas então as sdds são varias. Entre elas eu gosto de citar algumas =D
Os churrascos do Guigao e Marcelo que agradavam gregos e troianos eram espetaculares, os guris sempre acertavam e rolava um happy hour da hora sempre !!!
O FIFA do meio dia era sagrado, o fucas e Guto eram fregueses =D
As gravações do canal eram bem divertidas, apesar de faltar talento e vocação da galera kk o empenho pra dar certo não faltava kkk.
Entre outras coisas, uma das que não poderiam faltar seria, cantar ``evidencias´´ nas festas com a galera haha.
Bom essas são algumas das saudades do que agente já viveu, comentem as de vcs e vamos trocar saudades que logo a gente vai estar junto denovo .