Queria uma estampa da Ana Maria Braga/Naruto

image

7 Curtidas

vai @Jamilson_Junior,
sua chance meu querido

2 Curtidas

Que viagem! Não pode ser só do Naruto não? kkkkkkkkk Inclusive até tenho um desenho que fiz uma vez há uns 4 anos só de zoeira:

Quando sair a plataforma, quem sabe vire uma estampa, já tenho umas 45 acumuladas aqui! haha

3 Curtidas

que desenho foda

3 Curtidas

Boaaaaa kkkk

Pensa que foda ela é da aldeia da Globo

1 Curtida

A Ana Maria pode ser um pouco dura as vezes…

   -Louro Sensei
3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkk