já passou pela sensação de encontrar alguém na balada pegando a comanda e tirando o documento de uma dobra e se apaixonou a primeira vista? eu já
Infelizmente ainda não, kkk
se conhecer por causa da dobra não, mas achar outro devoto da dobra e ter várias conversas sobre, já
aguardo ansiosamente por esse dia
A dobra sempre me faz ter “amigos de infância” no rolê rsrsrs
É só tirar a dobra da bolsa que alguém já olha e comenta: OLHA É A DOBRA!
e ai tem que pegar, comparar, mostrar a sua…pronto!
que lindo isso <3
Momento top que você está na fila e alguém saca uma dobra também, vc já sabe que a pessoa é daora mesmo sem conhecer
boaa
ja conheci muita gente, ficam me parando na rua e me acariciando do nada
dá até um orgulhozin quando tu vê a pessoa usando uma dobra! já chego do lado e puxo assunto, perguntando se foi presente ou quanto tempo demorou pra escolher a estampa
Queria, mas acho que preciso sair de casa pra isso acontecer hahahahaha! Eu tive uma fase que meu apelido era Jhonny da Caverna, pra terem uma noção…
kkkkkkkkkk
eu tô tão assim; a veia empreendedora tá pulsando forte hahahah
Que estranho, nunca aconteceu comigo.
Minha dobra ainda n chegou, aí ainda n deu pra rolar idenficação com estranhos usando dobra tbm (só de carteira comprei 3 e mais tênis e camisa e bolsinhos), sinto que vou andar na rua todo “dobrado” dos pés a cabeça, e se alguém me ver e for dobrado tbm, pode puxar papo, vou adorar
nunca, mas por favor deus salve essa cachorrina
mas alguém sempre me pergunta da carteira nos caixas de mercado e tals, começo explicando super rápido “legal né, é da dobra, sim, parece papel, mas não é, é um outro negócio que nao lembro o nome, mas pesquisa pq é muito bom”
aqui tbmmm, bem assim kkkkkkkk
MINHA TOUR e eu sempre puxo papo com a pessoa kk