Quem aqui se conheceu por causa da dobra?

já passou pela sensação de encontrar alguém na balada pegando a comanda e tirando o documento de uma dobra e se apaixonou a primeira vista? eu já

5 Curtidas

Infelizmente ainda não, kkk

4 Curtidas

se conhecer por causa da dobra não, mas achar outro devoto da dobra e ter várias conversas sobre, já

9 Curtidas

aguardo ansiosamente por esse dia :cry:

6 Curtidas

A dobra sempre me faz ter “amigos de infância” no rolê rsrsrs

É só tirar a dobra da bolsa que alguém já olha e comenta: OLHA É A DOBRA!
e ai tem que pegar, comparar, mostrar a sua…pronto!

6 Curtidas

que lindo isso <3

4 Curtidas

Momento top que você está na fila e alguém saca uma dobra também, vc já sabe que a pessoa é daora mesmo sem conhecer

8 Curtidas

boaa

3 Curtidas

ja conheci muita gente, ficam me parando na rua e me acariciando do nada

16 Curtidas

dá até um orgulhozin quando tu vê a pessoa usando uma dobra! já chego do lado e puxo assunto, perguntando se foi presente ou quanto tempo demorou pra escolher a estampa :star_struck:

4 Curtidas

Queria, mas acho que preciso sair de casa pra isso acontecer hahahahaha! Eu tive uma fase que meu apelido era Jhonny da Caverna, pra terem uma noção… :joy:

9 Curtidas

kkkkkkkkkk

2 Curtidas

eu te entendo @Anas

3 Curtidas

eu tô tão assim; a veia empreendedora tá pulsando forte hahahah

2 Curtidas

Que estranho, nunca aconteceu comigo.

Minha dobra ainda n chegou, aí ainda n deu pra rolar idenficação com estranhos usando dobra tbm (só de carteira comprei 3 e mais tênis e camisa e bolsinhos), sinto que vou andar na rua todo “dobrado” dos pés a cabeça, e se alguém me ver e for dobrado tbm, pode puxar papo, vou adorar :grin:

2 Curtidas

nunca, mas por favor deus salve essa cachorrina

mas alguém sempre me pergunta da carteira nos caixas de mercado e tals, começo explicando super rápido “legal né, é da dobra, sim, parece papel, mas não é, é um outro negócio que nao lembro o nome, mas pesquisa pq é muito bom”

1 Curtida

aqui tbmmm, bem assim kkkkkkkk

MINHA TOUR e eu sempre puxo papo com a pessoa kk

2 Curtidas