qual canal no youtube vcs acompanham?

e ai gente

me ajudem aqui.
qual canal no youtube vcs acompanham?
é pro meu tcc

brincadeira hahahaha
me peguei pensando aqui qual conteúdo fazer pro canal da dobra :slight_smile:
me ajudem hahahaha

5 Curtidas

Quase entrando de férias na faculdade a outra me vem com TCC, me ajuda ai, kkkk

Enfim, eu tenho um gosto estranho, pois eu acabo seguindo os canais que postam com menos frequência, mas com mais qualidade.
Vamos lá:
Nubank (Roxinho)
Renato Alves Memorização
Canal Nostalgia
DevMedia
Gabriel Pato
Clube do Hardware
Capital Inicial
Rhavi Carneiro’s Fluency TV
Libério Silva (Meu irmão)
Felipe Castanhari (Melhor nariz)
Universo Paralelo
WillTuber (Me ajudem a convencer ele a fazer ele postar mais vídeos)
Rémi GAILLARD (Me ajudando a não ficar triste)
Tauz

Sim, eu não sigo o quero dobra, kkk, desculpem

2 Curtidas

ai gabriel, assim tu machuca o meu coração :broken_heart:

qq eu posso fazer pra ti seguir? qual conteúdo tu ia curtir de ver no nosso canal? fala pra gente e a gente faz hahaha

e muuuito obrigada pelas dicas de canal, vou ver todos. :slight_smile:

1 Curtida

Então, eu vejo normalmente quando eu acho uns link perdidos por aqui na comunidade. Acho muito bom aqueles vídeos de testes com acidentes com a dobra daqueles dois doidos lá e vejo as explicações sobre os produtos. Vi também aquele projeto incrível da reforma do pátio da escola. Tem algum vídeo de vocês mostrando a Dobra pra pessoas aleatórias, talves seria legal ver a reação do povo ou algo do tipo, kk. Pode me sugerir algum quadro existente de vocês também, de repente eu posso começar a gostar.

Abraços pro time :yellow_heart: :yellow_heart:

1 Curtida

Gente quando estou com insônia, eu amo assistir vídeo de restauração de obras de arte, sempre me acalma e é realmente muito interessante de assistir, indico pra vocês o Baumgartner Restauration, é simplesmente incrível

2 Curtidas

Esse canal é perfeito mesmo. Fora que o processo em si é muito impressionante. A gente sempre vê as restaurações que dão errado e viram meme, mas ver esse trabalho tão nichado sendo executado bem é muito satisfatório.

Outro nicho de conteúdo visualmente satisfatório é o detailing (não sei se tem tradução). É a limpeza profunda de carros bem sujos, sabe? Descobri o The Detail Geek e estou viciada.

É meio revoltante e nojento pensar em como alguns dos carros ficam tão sujos primeiramente, mas é legal ver eles ficando limpinhos.

3 Curtidas

Fora isso acompanho vários tipos de conteúdo.

  • Análise de filmes, séries e tal (Lessons From The Screenplay, Wisecrack, Nerdwriter, mimimidias, Quadro em Branco, EntrePlanos)
  • Animação e ilustração (Andymation, DrawingWiffWaffles, markcrilley, The Average Artist, Kasey Golden, Jazza)
  • Blogueires de maquiagem e skincare (Pratique Beleza, Nyma Tang, Joyce Kitamura, Jessica Make, Cool Marina, Herdeira da Beleza)
  • Divulgadores científicos (Ciência todo dia, Átila Iamarino/Nerdologia, Pirula, Kyle Hill, 3Blue1Brown, Veritassium, AsapScience, Drauzio Varella)
  • E várias outras coisas, gamers, covers, canais de opinião, cosplay, línguas e culturas de outros países, ONGs que resgatam animais, canais de tecnologia e outros bem aleatórios, tipo o cara japonês que faz facas de materiais estranhos (espero não estar financiando um psicopata, mas os vídeos são bizarramente interessantes)
  • E o canal da Dobra, claro rs
2 Curtidas

só pelo banner do vídeo eu fiquei, wtf, que porcalheira, parece bastante satisfatório mesmo, vout era que assistir

1 Curtida

Eu já fico incomodado de mexer no computador se eu não lavar as mãos com sabonete após comer alogo. Como alguém não se incomado em dirigir isso nesse estado? Assustado! Mas admirado com o trabalho da limpeza.

1 Curtida

Sou aprendiz de UX Designer, consumo ver vídeos sobre minha profissão e coisas que ela traz como empatia, colaboração… tbm curto minimalismo logo sou apaixonado por consumo consciente, economia sustentável e colaborativa. Faço parte de um movimento voluntario chamado tech4covid e curto muito saber sobre trabalhos voluntários. curto muito a ideia de aprendizagem colaborativa, ajudar alguém a fazer uma coisa na qual e eu goste, pois assim eu aprendo com o mentor e ele tem alguém para ajudar ele de forma gratuita nas tarefas.

2 Curtidas

caramba, que massa João! seja bem-vindo à comunidade <3

1 Curtida

Vocês merecem!! se existir algo que eu possa ajudar, Doação, voluntariado, ou até mesmo produção de conteúdo estamos ai
sou de Pelotas qualquer coisa pego um ônibus e vou ai visitar vocês hehe
mas só depois da pandemia né

1 Curtida

ta super convidado pra colar quando tudo tiver de boaa!!! e vamos falando aii sempre surge alguma coisa :wink:

1 Curtida