Qual a parte mais legal de quando você recebe uma dobra?

Sem dúvidas a parte mais legal é sentir o material e amar sua dobra, mas depois abre-se espaço para prestar atenção nas embalagens que acompanharam sua fininha. Não sou reconhecido como o grande talento em trabalhos manuais, no entanto a dobra para estruturação do cofre me animou de uma forma que depois que terminei, quis logo me desafiar com outros níveis.

Acredito que seja um produto interessante para adultos e também crianças, um manual de dobradura da dobra, com tutorial e material, com estampas e formas (desde barcos a quem sabe o próprio @batmandadobra) que são característicos da marca.

Fiz uma pesquisa rápida de mercado, você encontra produtos similares, mas sua inteira maioria produz com só um tipo de material que não tem durabilidade e acaba indo para o descarte. Quem aí gostaria de estimular essa coordenação motora, criatividade e de quebra ainda ter itens de decoração da dobra?

:sunflower: :yellow_heart:

12 Curtidas

Adorei a ideia,eu vou ficar muito feliz se a DOBRA abrir esse espaço de dobraduras para montar.
Eu baixo no Pinterest,imprimo e monto mas com um papel frágil.
Vou adorar se fizerem bonecos de papel Dobra (heróis Marvel),por exemplo :grin::grin::grin::crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3::kissing_heart::heart:

5 Curtidas

Sem dúvida a parte mais legal de todas é o carinho que vem no post-it, a sensação de ser enxergado como um ser humano e não apenas como lucro, meta cumprida, número. Realmente não tem preço. Eu particularmente sou uma pessoa que preza muito pelo atendimento, se me sinto mal recebido em uma loja eu não volto tão fácil, não me importa se é mais barato, se tem a melhor qualidade, se tem ar condicionado dentro. Outra coisa legal é quando termino de abrir a embalagem ai logo penso, “Agora vamos jogar o resto fora… pera… não tem nada pra jogar fora, é tudo usável, não tem lixo.” Esta é outra parte muito legal, fora o charme dos amassados. Me ajudem, é tanta coisa que fica difícil escolher só uma, kkk

7 Curtidas