Projeto surgindo que precisa de apoio

Olá a todos! Entrei para a comunidade porque estou tutoriando um trabalho de crianças ilustradoras que querem ajudar a vida no planeta atráves da sua arte aplicada a produtos incríveis como os da dobra. Tudo começou com a minha filha que levou a idéia para algumas amigas, e a professora abraçou e agora está crescendo de verdade e deverá envolver toda a comunidade escolar (estamos no piloto ainda). As crianças estão divididas em grupos de marketing, criação, finanças e tecnologia. Estamos fazendo um empreendimento social e não estamos brincando, rs (mas nos divertindo muito e aprendemos mais ainda)! Escrevo aqui porque precisamos de um apoio maior da Dobra para nos ajudar com as ferramentas do site e ter conosco um bate-papo estratégico. Tudo é novo para nós e seria muito bom contarmos com uma proximidade maior com a empresa, para além do chat com o Batman. Falamos muito para as crianças sobre a importância de firmarmos parcerias com diligência e faz parte do processo conhecer melhor com quem trabalharemos, né? Aquele olho no olho :slight_smile:
Será que vocês poderiam me ajudar nisso, mandando um alô para o pessoal do Dobra pedindo para eles entrarem em contato por video ou telefone conosco? Super obrigada!! Tatiana
PS: Batman, não é nada pessoal, adoramos você! Mas precisamos dos humanos agora rsrsr

8 Curtidas

claro Tatii! pode me escrever um email para [email protected] e ai a gente ja marca um papo <3

2 Curtidas

Eba! Obrigada por aparecer rápido, Alcides! Super bacana. Vou te escrever agora :slight_smile:

2 Curtidas