Projeto música na Dobra!

E ai pessoal! :call_me_hand:

A Dobra possui uma cultura muito diversificada e se mostra muito aberta a novas ideias/ parcerias por mais loucas que sejam! Por isso também que estou admirado por essa empresa! :heart_eyes:

Vi isso e a humildade de toda a galera da Dobra nas palestras feitas no EventoHoje de 2019 e 2021. Assim, me sinto mais a vontade pra poder viajar nas ideias! kkkkk :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Por isso venho com uma ideia meio fora da caixa e por mais que eu não tenha isso bem formulado, venho pedir ajuda pra vocês se essa realmente seria uma boa ideia.

Vocês adoram música, certo? Ouvir no rádio do carro, nos filmes, tomando uma cerveja com os amigos, enfim, muitas vezes unimos momentos especiais com a música. :metal:

Poderia rolar uma parceria com pessoas da música brasileira/internacional?

Pensando nisso, eu imaginei até três caminhos:

- Favorecer músicos de cidades locais nos quais vocês estão palestrando ou mesmo do Brasil todo e pedindo pra alguém dessa cidade ou solicitar pra alguns artistas que já enviam estampas que desenham bem ou que consigam fazer uma edição legal pra por o rosto dessa(s) pessoa(s) em produtos da Dobra. Nisso, além do reconhecimento e alcance que esses artistas podem ter, é uma forma de movimentar e diversificar a cultura no país. Acho que seria um projeto bacana
(a proporção poderia ser 5% pro músico e 5% pro artista da estampa talvez, fica como sugestão).

PS: Tive uma inspiração durante o evento hoje por conta de uma amiga que é cantora, mas de acordo com ela, ela não tá preparada ainda pra algo dessa magnitude. :expressionless:

- Buscar parcerias com músicos já conhecidos e artistas com algum renome ou pedir pra galera que faz estampas pra Dobra fazer suas releituras. Eu não sei exatamente o impacto que pode causar, mas acredito que possa ser um marketing bom pra todo mundo.

Juntar as duas ideias! kkkkkk

Enfim galera, posso estar no mundo da lua, mas quantas ideias não surgem através de uma viagem dessas?

4 Curtidas

fala ivan, beleza? valeu por contribuir com a parada!

essas possibilidades que vc trouxe são super viáveis e, sendo bem sincero, depende muito mais da comunidade de músicos do que da gente. a nossa plataforma tá aí, aberta pra qualquer pessoa, qualquer tribo, qualquer pessoa que queira comunicar sua arte através dos nossos produtos. eu acho que seria muito massa começar pela sua amiga, colocando no site produtos que conversem com a música dela. com ela compartilhando, certamente vai chegar em outros músicos que vão curtir a ideia e fazer o mesmo.

e pode ser pra música, pra artista circense, pra escritor, pra qualquer pessoa! mesmo! bora fazer acontecer :slight_smile: tamo junto!

2 Curtidas

Entendi! Muito bacana saber disso!

Vou então tentar convencer ela! kkkkkk :laughing:

Tmjuntasso!

1 Curtida