eai galera!
acredito que vcs já tenham percebido que a dobra sempre se posiciona ou se coloca no geral como uma marca que apoia a luta LGBTQI+. esse ano eu achei que seria mais legal trocar uma ideia com vocês pra pensar nossa comunicação sobre orgulho.
isso pq a gente sabe bem como sente e o que quer dizer. mas e vcs? o que sentem a respeito? o que esperam de uma marca? o que faria diferença de ler hoje? como a gente pode ajudar quem sofre com isso? e bem importante: tem alguma história de como a internet ajudou?
por aqui a gente pensou sobre criar mais áreas livres de ódio, em espalhar amor, em como homofobia é gay, e por fim: em deixar tudo mais gay mesmo - isso significando a liberdade e aceitação pra todas as escolhas.
enfim, me contem o que vc sentem em relação a isso, podem me dizer se nada a ver o que a gente pensou ou se tem muito pela frente ainda, etc, haha.
e ajudem uma redatora/planejamento/socialmedia a ter uns insights verdadeiros e mais profundos <3 qualquer troca é muito bem vida pra gente criar conteúdo que seja relevante pra quem mais precisa!