oi Galera, beleza? nos últimos dias o @alcidesdadobra pediu pra eu mandar meu porta óculos (protótipo da dobra) aqui. eu acabei esquecendo kkkk mas antes tarde do que mais tarde… ta ai o que acham?
Do balacobaco cara! Já libera aí pra gente tb! hahahhaha
Simples e prático, como é o fechamento?
Ah, eu tenho um parecido da Ui! Gafas. Também tem um plástico chato meio rígido na “boca” que abre apertando. Aqui tem um GIF mostrando como abre:
E se ficar mais difícil produzir ele com esse tipo de fecho, a Ui também produz uma case de tecido que fecha com botão mesmo. Imagino que seja mais simples de produzir e que dá pra fazer com tyvek:
oi @Jessi.Venancio na verdade o meu nao tem nada pra “fechar” mas curtimos a ideia do porta óculos da @sushiba vamos testar
irado né @Nay
@Arturo hahahaha assim que for possivel a gente libera
Exatamente!
Eu tenho essa da ui gafas, o fecho me irrita as vezes, hahahahaha, mas acabo usando ela pro óculos de grau, por ser mais compacta. Mas não gosto muito do material
Meu sonho de princesa! Meu óculos vive jogado e eu sofro em tentar carregar os dois (o de grau e o de sol), então por favooor Batman
Puts, eu amei!
Ameeei!
show me ve 3 desses
Ótima ideia. Seria incrível!
AAAAAAA eu amei dms
Adorei essa ideia, por favor continuem trabalhando nela
porta-óculos bacanudo é interessante (embora eu esteja num programa de exercícios para “abandonar” os óculos…).
Assim, precisa ser fofinho. E ainda pode ser “porta-treco” (lápis/caneta; bijoux, mini nécessaire, …).
Rolou demais, e já escolhi o meu
Não vejo a hora de chegar
Cheguei em casa e tinha pacotinho me esperando
Nem precisa dizer né?
Dobra arrasou mais uma vez
Adorei