Porta óculos

Boa parte da galera hoje usa óculos (segundo IBGE 35 milhões de brasileiros), é muito chato carregar aqueles porta óculos enorme que vem quando compramos. Não é não? Fora quando quebra o porta óculos e você carrega solto em qualquer lugar. E também que um dobra com estampas lindas dá até gosto de levar por aí.
:wink:

kit-2-case-estojo-oculos-sol-diversos-modelos-flanela-brinde-D_NQ_NP_480615-MLB25257673555_012017-F

25 Curtidas

curtii demaais… tem até numeros pra embasar. vc tem um porta oculos ne @patrickdadobra ???

5 Curtidas

nossa, sim! é um pouco incômodo ter que carregar um óculos escuro (de grau) pra dirigir e um com lentes claras pra entrar nos estabelecimentos e conseguir enxergar direito os preços das coisas, e o porta óculos que tenho (no estilo desses da foto) é até bonito, mas grande demais pra que eu considere prático carregar pra todo canto facilmente (meu golzinho não tem porta objetos grande o suficiente pra ele, foda :/). adoraria um porta óculos assim, com certeza! hahahaha

8 Curtidas

temossss :sunglasses:

5 Curtidas

GENIAL!!!

5 Curtidas

amei a ideia!! dobra, considerem, pleeeease

5 Curtidas

Que ideia maravilhosa! Eu tenho miopia forte então não vou tirar o óculos do rosto :sob: maaas é uma ótima ideia pra quem tem óculos de leitura, deixar guardado enquanto dorme ooou até para pessoas que usam óculos escuros, o que deve aumentar bastante esses 35milhões. Super apóio ein :sunglasses:

6 Curtidas

Olha como a galera gostou, bem que podia rolar um MVP pra galera aqui experimentar @alcidesdadobra, @MatheusRodrigues, @Arturo, @dora.m e @luke!!

10 Curtidas

muito massa! vamos tentar prototipar alguma coisa por aqui :slight_smile:

8 Curtidas

Vocês são demais, não vejo a hora de ver o resultado :star_struck:

5 Curtidas


E pode ser bem flat, igual a proposta das carteiras, esse é o meu porta óculos ( da Chilli Beans) e é só um saquinho que na abertura tem um fechamento que não sei explicar o material, mas é tipo a fita da trena, sabe? Que fica rígida e fecha, mas quando pressiona no sentido contrário, abre. (Se tu não entendeu, eu não sei explicar, desculpa ahahahahaha)

12 Curtidas

Legal, parece ser bem prático!!

5 Curtidas

oi Galera, beleza? nos últimos dias o @alcidesdadobra pediu pra eu mandar meu porta óculos (protótipo da dobra) aqui. eu acabei esquecendo kkkk mas antes tarde do que mais tarde… ta ai :blush: o que acham?:grimacing:

21 Curtidas

Do balacobaco cara! Já libera aí pra gente tb! hahahhaha

4 Curtidas

Simples e prático, como é o fechamento?

4 Curtidas

Aaah, já quero :nerd_face:
Adorei @patrickdadobra , super prático, e único como tudo da dobra :heart_eyes:

4 Curtidas

Ah, eu tenho um parecido da Ui! Gafas. Também tem um plástico chato meio rígido na “boca” que abre apertando. Aqui tem um GIF mostrando como abre:

E se ficar mais difícil produzir ele com esse tipo de fecho, a Ui também produz uma case de tecido que fecha com botão mesmo. Imagino que seja mais simples de produzir e que dá pra fazer com tyvek:

9 Curtidas

oi @Jessi.Venancio na verdade o meu nao tem nada pra “fechar” mas curtimos a ideia do porta óculos da @sushiba vamos testar :speak_no_evil:

irado né @Nay :heart_eyes::heart_eyes:

@Arturo hahahaha assim que for possivel a gente libera :sweat_smile::facepunch:

9 Curtidas

Exatamente!

3 Curtidas

Eu tenho essa da ui gafas, o fecho me irrita as vezes, hahahahaha, mas acabo usando ela pro óculos de grau, por ser mais compacta. Mas não gosto muito do material

2 Curtidas