Porta CRLV

Casal galerinha mais massa da rede!!
Poderia sugerir um produto?

Então… Como sou recém condutora de 2 rodas, senti a necessidade de algo pouco volumoso e prático para carregar documento e CRLV da motinha. Poderiam fazer um porta documento de automóvel, o que acham?

Aí deixa um espacinho pra CNH e um ou dois cartões tbm :wink:
Tenho certeza que turma da motoca vai se amarrar (até porque, ninguém merece aquelas de propaganda de despachante, né não?)

Valeeeu :kissing_heart::sunglasses::motor_scooter::dash:

7 Curtidas

Motoca aqui, se liga o que eu uso que horrível! :nauseated_face:

2 Curtidas

eai galera!

boa dica!

tem algum que vcs já viram que vocês gostam ou acham que podemos usar de referência?

se tiver algumas fotos pra mandar, manda aqui please :slight_smile:

valeu!

1 Curtida

Então, nunca vi. Mas na minha cabecinha criativa, penso que seria uma mistura de old is cool com porta cartão :thinking:

1 Curtida

1 Curtida

me parece muito um porta passaporte com tamanho ajustado pro documento do veículo hahahaha mas nao conheco nenhum também… inclusive esses que eu uso são do meu pai, acho que ele ganhava em oficina há mt tempo atrás, não sei nem se foi comprado

3 Curtidas

Achei show de bola essa ideia :clap:

3 Curtidas

Vi isso agora e fiquei com uma dúvida: o CRLV não vai deixar de ser físico? Não vai ser só digital agora? Pq daí não faz muito sentido colocar esforço nisso

3 Curtidas

Sim e não… se não me falha a memória, nós não receberemos mais a versão impressa em papel moeda, mas ainda vamos poder imprimir em folha de ofício por causa do QR Code. Caso não tenha como estar com o celular, ainda teremos uma maneira de comprovar sobre o veículo

2 Curtidas

Até onde sei, voltou a ser impresso. Ontem mesmo fiz minha transferência e estou aguardando a chegada do documento para ir buscar no Detran. O CRLV no app é uma segunda opção.

2 Curtidas

Tô doida atrás de um com estampinhas diferentes para colocar os documentos da moto! Não encontrei nenhum interessante. Acho que o porta passaporte com plástico dos dois lados ia ser uma boa!

1 Curtida

Realmente, não recebi mais o físico e não estou mais andando com esse porta documento, só o digital agora