playlists da galera da dobra

cada pessoa da dobra criou uma playlist.

agora vc pode curtir e conhecer melhor a vibe da galera da produção, da expedição do atendimento e até do marketing.

não, não esquecemos do mais importante. vc vai descobrir tudo que o chefe escuta, existe uma playlist do batman!!!

vem conhecer melhor a gente: https://open.spotify.com/playlist/7bPRr50AhrzxOM6N3L7RI4?si=zPWjjVpvRAKWxsorgLgWzg

16 Curtidas

depois contem ai pra gente a playlist de quem tu mais de identificou :slight_smile:

4 Curtidas

GENTE EU SIMPLESMENTE AMEI, SERIO
eu li as playlists de todos e fiquei chocada que @guidadobra é um homem sertanejo
por outro lado @anadadobra tem o estilo das musicas que ela ouve <3

serio, amei demais

4 Curtidas

eu gosto de TUDO, mesmo! escuto sertanejao, rap, pagode, funk, rock, surf musica, reggae, etc. e eu escuto GOSTANDO do que to ouvindo hauahuahuahua a playlist que coloquei foi a potencia sertaneja pq não tenho uma playlist propria com todas as misturanças :frowning: um dia crio, mas certamente ngm vai gostar pq vai ser MUITO eclética hauahuhauha

5 Curtidas

Eu vou amar
Minha playlist vai de Chico Buarque a Pixote
Aguardo a misturança, quando fizer me manda

2 Curtidas

manda tua playlist aí de novo, vou ouvir :slight_smile:

4 Curtidas

Eu tenho muita preguiça de criar playlist, aí deixo o Spotify fazer pra mim todo ano. kkkkkk

4 Curtidas

HAHAHA fui muito mané, valeu!

ps: vou dar um jeito de colocar uma cor nesses links

4 Curtidas

FOI! ficou meio colorido de mais, mas pelo menos agora não passa mais despercebido qlqr coisa clicável hahaha

10 Curtidas

achei fofo

3 Curtidas

podia ter uma playlist colaborativa da comunidade mesmo, a gurizada colocando música até não poder mais

7 Curtidas

muito massa a ideia!

@felldadobra

3 Curtidas

@laissadadobra não tinha uma playlist mais parecida com a minha???

só amor :heart:

3 Curtidas

aaah, que massa que tu curtiu :heart_eyes:

3 Curtidas

Sextou com a playlist da @anadadobra que tbm é minha playlist da vida :yellow_heart:

2 Curtidas

@anadadobra @dessadadobra como faço pra mudar minha playlist? tava com preguiça e peguei aquela pronta do sertanejão

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

quero melhorar a minha tbm eu acho que tenho potencial pra fazer melhor

4 Curtidas

eu gosto da sua po

2 Curtidas

@julia.nog <3

2 Curtidas