Parcerias

Gente, joguem aqui empresas/organizações com as quais a Dobra poderia (e deveria) pensar em fazer uma parceria - por mais que a ideia seja meio maluca e pareça não encaixar. Claro que tem que pensar nos ideais da Dobra!

Eu mesma penso logo na Herself, marca de calcinhas absorventes que também é gaúcha, vegana, linda e maravilhosa! Eu não sei o que poderia nascer dessa união, mas que seria mara, seria! :see_no_evil::two_hearts:

6 Curtidas

ah gente ja falou com elas uma vezzzzzz, vamos retomar. seria muito massa mesmo!

3 Curtidas

Ahhhh que delícia ler isso :heart_eyes: sempre pensei que vocês super combinam :two_hearts:

3 Curtidas

Ahhh, num fórum do NuCommunity sugeriram uma parceria Nubank + Dobra com produtos exclusivos do Nu feitos pela Dobra e eu achei a ideia sensacional!

6 Curtidas

Dobra + TAG Livros. Simples assim.

5 Curtidas

Dobra + Zee.Dog

3 Curtidas

Gente, eu tava pensando esses dias em dar essa sugestão de parceria da Dobra. Na vdd eu pensei mais no meu contexto de bióloga (hihi) e tive a seguinte ideia:
Fazer estampas exclusivas de bichos da fauna brasileira ameaçados de extinção e ai, a cada pessoa q comprasse um produto com essa estampa, 1 real do lucro seria doado pra uma empresa/ONG/parque/projeto de pesquisa que trabalhe na conservação daquele animal :grimacing:

(Se for uma ideia mt louca e inviável já peço perdão agora mesmo)

9 Curtidas

Eu ameeeeeeeeei!!! @batmandadobra o que você acha? :heart_eyes:

2 Curtidas

A união das cores lindas :yellow_heart::purple_heart:
Pleeeaasseee :hugs:
Mimos Nubank pode ser feitos de Dobra pra encantar com mais propósito e carteiras Dobra pode trazer recomendação da Nuconta pra libertar a galera :kissing_heart:

4 Curtidas

já quero um mico leão dourado, to me sentindo na epoca da pitchulinha

2 Curtidas

SDDS PITCHULINHA

(tenho os bichinhos ate hoje :see_no_evil:)

3 Curtidas

Olá, pensei aqui em três possibilidades:

• Dobra + André Pilli do audiovisual. Não sei exatamente, mas ia dá bom. (insta:@andre_pilli)

• Dobra + Cofi Wear - rola sinergia entre os produtos (insta:@cofiwear)

• Dobra + Popai Snack - parceria em inovação (https://popaisnack.com.br/sobre)

3 Curtidas

Demaissss @vivianvs :heart:

1 Curtida

seria meu sonho?

1 Curtida

Não sei exatamente o que poderia surgir disso, mas uma parceria com a Provi poderia ser legal!

Eles são uma fintech que oferece crédito para quem quer fazer cursos profissionalizantes. Uma iniciativa bem legal deles é o ISA, onde os estudantes só vão pagar o curso quando já estiverem empregados, usando uma parte da renda que muitas vezes é conquistada pelo próprio curso.

Posso ajudar nos contatos se quiserem começar uma conversa!

5 Curtidas