Outros modelos de tênis da Dobra

Poderia rolar alguns outros modelos como aqueles slip-on (sem cadarço). Ficará lindo.

14 Curtidas

@gutodadobra :eyes:

6 Curtidas

Um tênis de cano alto também ficaria bem interessante

8 Curtidas

@gutodadobra :eyes: [2]

6 Curtidas

giphy

10 Curtidas

Muito boa ideia!
Quem sabe até um chinelo da Dobra, estilo havaiana, mas com a sola igual a do tenis? Adeus prego pra segurar a alça do chinelo. :joy: :joy:

7 Curtidas

MEU SONHO UM TÊNIS DA DOBRA DE CANO ALTO?!?!?

5 Curtidas

Eu acho uma ótima ideia um modelo do tênis sem cadarço.

6 Curtidas

Eu certamente compraria um sem cadarço pro meu filho, que vive caindo!
Mas os modelos que encontro são feios que só vendo, e os da Dobra seriam liiiiindos!

4 Curtidas

Foi pro forno, né?! Projeto novo quentinho logo logo heim, rs

Sem cadarço, sem cadarço!!! :athletic_shoe::gloves:

3 Curtidas

OI pessoal da Dobra, vcs tem alguma ideia de quando voltarão a fabricar os tênis?

Eu queria muito comprar para meu filho e minha filha…e queria outro pra mim, por quer ele já está bem velhinho, de tanto que usei! Ele é tão maravilhoso…

Obrigada!

1 Curtida

eai @Cynthia

foi mal a demora enorme!

ainda não temos uma data exata, mas estamos com um novo modelo em protótipo que tá ficando beeeem legal.

assim que tivermos algo mais concreto a gente avisa aqui <3

2 Curtidas

obrigada! Vcs podem por favor bolar um sem cadarço tb? Seria tão bom p as crianças!

1 Curtida

boa ideia! vamos tentar pensar em algo :slight_smile:

2 Curtidas

As vezes no silêncio da noite eu fico pensando, porque acabou o tênis da dobra? porque fui iludido com um spoiler de um tênis cano alto? Como faço sem o melhor tênis? Será que um dia teremos essas respostas? Não sei! Só sei que tenho que usar o meu da melhor forma possível, fazê-lo durar por mais tempo afim de evitar ficar descalço, esse é o Brasil que eu desejo, esse é o Brasil que eu quero pra mim, um Brasil onde o Tênis Dobra esteja incluído na lista da cesta básica, assim como o havaianas, seria pedir muito? Esse foi só um desabafo kkkk me desculpe

6 Curtidas

UHAUHASUHSUAHSUS EU AMEI ESSE DESABAFO!

amigo, a gente tb foi iludido :((((((((((((((

infelizmente nosso fornecedor não nos atende mais sob demanda. mas dias melhores virão. já estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo tênis e queremos lançar ano que vem!

3 Curtidas

HAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH que delícia de comentário victor! também sinto saudades do maldito tênis dobra :cry:

4 Curtidas