Poderia rolar alguns outros modelos como aqueles slip-on (sem cadarço). Ficará lindo.
Um tênis de cano alto também ficaria bem interessante
Muito boa ideia!
Quem sabe até um chinelo da Dobra, estilo havaiana, mas com a sola igual a do tenis? Adeus prego pra segurar a alça do chinelo.
MEU SONHO UM TÊNIS DA DOBRA DE CANO ALTO?!?!?
Eu acho uma ótima ideia um modelo do tênis sem cadarço.
Eu certamente compraria um sem cadarço pro meu filho, que vive caindo!
Mas os modelos que encontro são feios que só vendo, e os da Dobra seriam liiiiindos!
Foi pro forno, né?! Projeto novo quentinho logo logo heim, rs
Sem cadarço, sem cadarço!!!
OI pessoal da Dobra, vcs tem alguma ideia de quando voltarão a fabricar os tênis?
Eu queria muito comprar para meu filho e minha filha…e queria outro pra mim, por quer ele já está bem velhinho, de tanto que usei! Ele é tão maravilhoso…
Obrigada!
eai @Cynthia
foi mal a demora enorme!
ainda não temos uma data exata, mas estamos com um novo modelo em protótipo que tá ficando beeeem legal.
assim que tivermos algo mais concreto a gente avisa aqui <3
obrigada! Vcs podem por favor bolar um sem cadarço tb? Seria tão bom p as crianças!
boa ideia! vamos tentar pensar em algo
As vezes no silêncio da noite eu fico pensando, porque acabou o tênis da dobra? porque fui iludido com um spoiler de um tênis cano alto? Como faço sem o melhor tênis? Será que um dia teremos essas respostas? Não sei! Só sei que tenho que usar o meu da melhor forma possível, fazê-lo durar por mais tempo afim de evitar ficar descalço, esse é o Brasil que eu desejo, esse é o Brasil que eu quero pra mim, um Brasil onde o Tênis Dobra esteja incluído na lista da cesta básica, assim como o havaianas, seria pedir muito? Esse foi só um desabafo kkkk me desculpe
UHAUHASUHSUAHSUS EU AMEI ESSE DESABAFO!
amigo, a gente tb foi iludido :((((((((((((((
infelizmente nosso fornecedor não nos atende mais sob demanda. mas dias melhores virão. já estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo tênis e queremos lançar ano que vem!
HAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH que delícia de comentário victor! também sinto saudades do maldito tênis dobra