o que o seu eu de agora escreveria para o seu eu do futuro?

certamente estamos vivendo um momento que ficará para história da humanidade, e isso é muito louco. tem um monte de coisa passando pela nossa cabeça e a gente não sabe o que vai acontecer exatamente.

mas eu quero acreditar que vai ficar tudo bem e que nós vamos sair ainda melhores dessa fase.

escreva uma mensagem para você agora e receba quando ficar tudo bem :yellow_heart:

é só clicar aqui :point_down:

como vai funcionar?

  1. preencha o formulário com o seu nome, e-mail, número do pedido (se tiver) e escreva a sua mensagem do seu eu de agora para o seu eu do futuro

  2. caso vc não tenha feito um pedido, não tem problema, vamos te enviar a sua mensagem por e-mail :wink:

  3. assim que as coisas voltarem ao normal, nós vamos preparar o seu pedido e te enviar com a sua mensagem.

11 Curtidas

showww mandei a minha hahaha nao encanei com o conteúdo até pq só de estar lendo ja vai ser muito bom hahahahaha

3 Curtidas

que loucura

2 Curtidas

Eu faço isso tem dois anos já, e só por isso não vou fazer com vocês! Mas adorei que trouxeram a proposta :heart:

4 Curtidas

Massa, já mandei a minha. Só que aquela confirmação em baixo cinza, mal da pra ler no meu computador.

3 Curtidas