O programa de indicações mais foda da internet

acreditamos muito que a força de uma comunidade é incomparavelmente maior do que de uma pessoa só ou de uma organização que quer trabalhar sozinha.

queremos fazer a dobra crescer. exponencializar o impacto das nossas ações e fazer com que cada vez mais pessoas conheçam a dobra e compartilhem um pouco da nossa missão.

como toda loja online, a gente gasta uma grana pra conseguir um novo cliente… esse custo vai desde tecnologia, mídia online e etc.

queremos aproveitar a força da nossa comunidade pra minimizar esses custos de aquisição e transformar isso em impacto social.

que legal que você está com a gente nessa mais uma vez. muito obrigado!

vai funcionar assim:

  1. vc se cadastra no programa clicando aqui.
  2. vc vai receber um cupom (que vc pode escolher o código como quiser) pra mandar pros seus amigos que ainda não conhecem a dobra;
  3. a cada novo cliente que comprar pelo seu cupom a gente vai destinar a grana que economizarmos pros projetos sociais que a gente toca por aqui (olha como foi o último aqui). e talvez acabe rolando um desconto pro seu amigo e uns mimos exclusivos pra vc tbm 😉

é isso, se quiser fazer parte dos fãs de carteirinha da Dobra clique aqui.

abraços e bjs,

13 Curtidas

Só queria falar que no 1 mês que o PH Santos (https://www.youtube.com/user/rapha7000) foi meu chefe (ele mudou de empresa) eu o influenciei a comprar uma dobra.

Eu influenciei um influencer

8 Curtidas

kkkk quebrou a matrix :exploding_head:

6 Curtidas

6 Curtidas

@alcidesdadobra, boa tarde… a gente recebe alguma confirmação da criação do cupom? (se foi criado, está ativo ou já tem algum com o mesmo nome, pra criar outro) (:

3 Curtidas

oi @paolab simmm… ainda estamos fazendo isso manualmente, mas logo logo a gente confirma o seu cod, blz?

5 Curtidas

oii @alcidesdadobra imaginei mesmo, foi só pra ter certeza…Obrigada pela atenção…

3 Curtidas

Já tô prometendo o cupom que eu ainda nem tenho

5 Curtidas

hahahhhaha hoje mesmo a gente ja libera Jessss

3 Curtidas

oioi @Jess e @paolab

cupons liberados! foi mal a demora :wink:

já podem indicar \o/

4 Curtidas

@dududadobra … muuito obrigada :wink:
nem demorou… eu só fiz a pergunta pra me informar mesmo, está tudo certo \o/

5 Curtidas

Eita… Deu aqui :thinking:

2 Curtidas

tenta aqui:
https://www.instagram.com/stories/highlights/17957015248245547/
:slight_smile:

3 Curtidas