[NOVO PRODUTO] Pano de Prato

eai meu povo… e os produtos pra Casa & Decoração não param

o que vcs acham desse aqui:

image

image

ainda não tem a pagina de pre-venda mas ja resolvi mandar aqui pra saber a opinião de @todos

comenta aqui se vcs curtiram

beijos

18 Curtidas

ps: aceito ideias pra estampas tbmm

6 Curtidas

estampa: se voce veio na minha casa pra falar mal de mim ou da dobra veio no lugar errado

dobra podendo ser substituida por batman

9 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKK amei

4 Curtidas

estamos trabalhando para melhor atendê-lo

3 Curtidas

a criatividade pra adivinhar desenhos no gartic é a mesma pra criar estampas de pano de prato <3

3 Curtidas

gostei do finalzinho hehee

4 Curtidas

Hahahaha acho que pode ser bem legal, só não sei como funcionaria.

Pano de prato costuma ser bem barato, não sei se daria pra viabilizar comercialmente se aumentar muito o preço, a não ser que não seja pra usar como um pano de prato tradicional.

Se eles forem baratos mesmo, teriam que ser vendidos em pacotes com mais de uma unidade por vez pra viabilizar a entrega? Assim a maior quantidade acabaria justificando o custo de frete, mas aí já não sei também se um pacote com vários panos de pratos é algo tão comercial assim.

Posso estar viajando demais aqui pensando na viabilidade da operação, então se for pra ser um feedback só sobre o produto: acho da hora mas é algo que eu, particularmente, não me vejo comprando em um e-commerce e nem pagando muito.

7 Curtidas

HUHAHUHA eu curti

percebi que nunca parei pra pensar em estampa de pano de prato
nem sei o que tem nos pano daqui de casa, real

3 Curtidas

IDEIA PARA ESTAMPA: Aproveita que está me lendo, e seca a louça! PLEASE <3

4 Curtidas

IDEIA PARA ESTAMPA: Meu lugar é no ombro de quem me usar!

3 Curtidas

Achei a ideia interessante. Admito que iria preferir umas estampas menos debochadas, hahaha
Mas é como o Matheus falou:

Não sei se é uma ideia muito viável. Dependeria de como vcs pretendem disponibilizar, e por quanto. Pois, na minha experiência, as pessoas nem prestam mta atenção em pano de prato, desde que ele seque bem a louça, kkkkk
A não ser que seja daqueles de decoração, pra colocar em cima de fogão ou algo assim.

3 Curtidas

as mesmas estampas das carteiras e camisetas hahahaha
por ex: impacto positivo is the new lucro.

5 Curtidas

Meu sonho achar esses panos de pratos pra vender.

14 Curtidas

Aaaaaah, amei @emiliaEFR ! Quero pra ontem :heart_eyes:
hahahaha

1 Curtida

Eles são de uma moça do RJ que faz esses panos artesanalmente. Aqui o insta dela:

2 Curtidas

Uma ideia legal seria usar twits icônicos.

2 Curtidas

ameeei a ideia dos panos. eu acho que tem público. super compraria

2 Curtidas

mano que maravilhoso srrss

E eu tava justamente procurando uma loja que vendesse panos legais :heart_eyes:

1 Curtida