[NOVIDADE] CAPA DE TABLET

eai Galerinhaaaaa!!

tô aqui pra mostrar uma novidade pra vocessss :smiling_face_with_three_hearts:
estamos desenvolvendo umas capas para tablets!!

alguém aqui tem interesse em testa-las?

vou deixar aqui as opçoes de tamanhos…

tamanho PP 17x12cm

tamanho P 25x16cm

tamanho M 25x19cm

tamanho G 30,5x22cm

esses sao os tamanhos, quem tiver interesse é só deixar o nome e o tamanho que gostaria aqui nos comentários. beleza?

até mais amiguinhos!!

10 Curtidas

up

2 Curtidas

calma galera, um de cada vez :sweat_smile:

2 Curtidas

vai ser sucesso! :rocket:

2 Curtidas

po tem o Galaxy Tab S7 da Samsung que mede 253.8 mm X 165.4 mm, daria nesse tamanho P? Não sei se a medida é certinha ou se dá pra dar aquela esticadinha e caber justinho

3 Curtidas

oie aline, sabe a espessura???

2 Curtidas

Opa, posso testar, tamanho M. (Tablet S6 Lite Samsung)

3 Curtidas

Aline, eu acho que não cabe, porque só a área é maior que as dimensões da capa de tablet P.
Eu tenho um S6 Lite, e acredito que a capa M vá servir ( e é bem provável que falte um tiquinho no comprimento, porque ainda tem que acomodar a espessura do equipamento+capinha de proteção dele.)

A ver…

3 Curtidas

a espessura é 6.3 mm

2 Curtidas

o M daria ele junto com a capa de proteção então? (obrigada por testar :smiling_face_with_three_hearts:)

2 Curtidas

No S6 Lite+ capinha/case de proteção original, acho que dá assim:

  • deve ter uma folguinha de 0,5cm "na volta"da dimensão total da largura (acho bom porque não fica “sambando”: o S6 lite tem uma canetinha que fica presa magneticamente na capinha de proteção original);
  • deve dar em cima da pinta na “volta” da dimensão do comprimento, vai dar pra ver a borda superior olhando “de cima”=sem sobras, mas acho que não vai ficar nada de fora.

eu tenho uma outra capinha, de silicone (tipo capa/case de celular anti impacto, que não segura a canetinha, então a canetinha vai ficar “soltinha” dentro da capinha da Dobra), posso testar com ela também pra sentir como rola.

2 Curtidas

Aaaah, tava querendo uma capa pra minha mesa digitalizadora, mas ela não se encaixa nas medidas, tem 37x22 cm :pensive: se algum dia prepararem algo nesse sentido me avisem, por favor!! :yellow_heart:

1 Curtida

oi Roberta!!

pode deixarrrr, a gente te avisa sim :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

vc consegue me enviar as dimensões dele?:blush:

1 Curtida

Oiê, @patrickdadobra, desculpa a demora!
dimensões, com fotos (sem produção, eu não tenho DeLorean, mas tô hoje cuidando de assunto até do mês passado!):

  • case original: 245 x 166 x 14 mm, tudo medido justinho, com régua de aço.
    essa case é magnética, tem lugar para a caneta (também magnético), dá para ver na foto da capa aberta. Então uma capinha simples segura tudo. Se tiver um bolsinho fora, para colocar fones e cabo de dados/carregador, vai bem.

  • case tpu, não tem lugar para a canetinha (embora existam cases deste tipo que tem lugar para a canetinha): 248 x 159 x 10 mm, tudo também medido justinho, com régua de aço. Aí precisa mesmo um bolsinho, para colocar a canetinha. Pode ser um bolso "grande, com o lugar da canetinha separado por uma costua, assim a caneta não fica “perdida”, sambando no bolso. A caneta tem 142 x 9 x 7 mm.

2 Curtidas

oii, @debona.roberta! pelas medidas ele caberia na nossa capa de notebook tamanho M, se ele for fininho (tipo 1cm de espessura)
e se for mais grossinho cabe com certeza na capa tamanho G, aí ele vai ficar levemente folgado nas laterais, mas tem elásticos na parte de cima que prenderiam ele pra que não corresse o risco de cair :smiley:

2 Curtidas

Boa! Estava em dúvida justamente pela sobra na largura, mas se o elástico segura, vou pegar a capa de notebook então… Obrigada!!

1 Curtida

Como anda este teste?

1 Curtida