salvee, meu povo.
todas bem?
queria testar algumas ilustras minhas nos moldes mas não tô recebendo eles no email depois de fazer a solicitação pelo site.
consigo eles de alguma outra forma?
bjas
salvee, meu povo.
todas bem?
queria testar algumas ilustras minhas nos moldes mas não tô recebendo eles no email depois de fazer a solicitação pelo site.
consigo eles de alguma outra forma?
bjas
eai @akira, bele?
agora os moldes ficam disponíveis direto no novo sistema de estampas, aqui:
https://estampas.querodobra.com.br
é só se cadastrar e clicar pra criar uma nova estampa, e aí na hora de criar os produtos dentro dela vc vai ver o link pra download direto dos moldes
me avisa se deu certo?
Ahazou!
Deu certo sim, valeu pela atenção aer
Oi @dududadobra, tudo bem?
Estou pensando em começar minha primeiras artes e estampes, mas também estou com dificuldade em achar os moldes, além de que não consigo baixar o guia porque aparece a mensagem " Sua conexão não é particular".
Pode me ajudar?
Abraçox
salve, @betinaeins.
bem?
tu já iniciou o cadastro pelo link do ‘seja um collab’?
depois que aprovaram o meu cadastro passei a ter acesso aos moldes no link que o @dududadobra compartilhou: https://estampas.querodobra.com.br
qualquer coisa dá um grito {:
salve de novo
aproveitando a thread pra não floodar, estou com dúvidas quanto à calibragem das artes para impressão. as cores variam muito entre a visualização 2D e a 360º na página da estampa.
qual das duas é mais próxima da realidade?
além do padrão cmyk, resolução e dpi conforme o indicado no guia, tem mais algo que precisamos fazer pra ajudar na calibragem?
e percebi também que no caso do tênis e da carteira, os tons clarearam bastante mesmo utilizando a mesma chapa de referência da arte do quadro que submeti.
esses itens tem um contraste menor mesmo?
noiz
Acredito que tenho cadastro sim, abro a página da colab e tudo (mas dá erro). Talvez ainda não aprovaram meu cadastro…
no meu primeiro acesso tb deu página com erro, dae usei o ‘esqueci a minha senha’.
depois de alterar a senha ele logou direto. talvez role {:
Acabei de fazer isso e continua dando erro #rindodenervoso
Talvez tento logar amanhã de novo.
Valeu pelas dicas @akira
eita.
resquícios do mercúrio retrógrado rs
noiz
oioi!
sobre o erro do guia, estamos migrando de servidor e logo esse erro vai sumir. enquanto isso, dá pra entrar por aqui: http://ajuda.querodobra.com.br/pt-BR/
sobre o erro dos moldes/acesso ao painel, guenta aí que o @felldadobra vai te ajudar
valeuuuuu
sobre a cor 2D x 360º, a cor mais fiel à impressão real é a do 2D.
a gente passa um tratamento na imagem por ali pra deixar mais parecido com a impressão.
como nosso material absorve bastante a tinta, pra deixar o produto bem resistente, a cor fica bem mais opaca e apagada do que aparece na tela. no 2D dá pra ter uma ideia melhor de como vai ficar
aproveitando o tópico, tô mega ansiosa pra enviar minhas estampas nos bolsos das camisetas e bags, principalmente. gostaria de saber quando que vai entrar lá no collab!
valeus
oi @marimulher! ainda não tenho data certa pra te dizer, mas já tá em desenvolvimento. não deve demorar muito, não
vai entrar antes os bolsos, e depois a bag
Valeu por me responder tão rápido
Consegui achar os moldes no link anterior de ‘ajuda.querodobra’ em ‘painel de artistas’.