moldes + artes

salvee, meu povo.
todas bem?

queria testar algumas ilustras minhas nos moldes mas não tô recebendo eles no email depois de fazer a solicitação pelo site.
consigo eles de alguma outra forma?

bjas

2 Curtidas

eai @akira, bele?

agora os moldes ficam disponíveis direto no novo sistema de estampas, aqui:

https://estampas.querodobra.com.br

é só se cadastrar e clicar pra criar uma nova estampa, e aí na hora de criar os produtos dentro dela vc vai ver o link pra download direto dos moldes

me avisa se deu certo? :slight_smile:

2 Curtidas

Ahazou!
Deu certo sim, valeu pela atenção aer :metal:t3:

3 Curtidas

Oi @dududadobra, tudo bem?

Estou pensando em começar minha primeiras artes e estampes, mas também estou com dificuldade em achar os moldes, além de que não consigo baixar o guia porque aparece a mensagem " Sua conexão não é particular". :exploding_head:
Pode me ajudar?

Abraçox

1 Curtida

salve, @betinaeins.
bem?

tu já iniciou o cadastro pelo link do ‘seja um collab’?

depois que aprovaram o meu cadastro passei a ter acesso aos moldes no link que o @dududadobra compartilhou: https://estampas.querodobra.com.br

qualquer coisa dá um grito {:

1 Curtida

salve de novo

aproveitando a thread pra não floodar, estou com dúvidas quanto à calibragem das artes para impressão. as cores variam muito entre a visualização 2D e a 360º na página da estampa.
qual das duas é mais próxima da realidade?
além do padrão cmyk, resolução e dpi conforme o indicado no guia, tem mais algo que precisamos fazer pra ajudar na calibragem?

e percebi também que no caso do tênis e da carteira, os tons clarearam bastante mesmo utilizando a mesma chapa de referência da arte do quadro que submeti.
esses itens tem um contraste menor mesmo?

noiz :metal:t3:

3 Curtidas

Acredito que tenho cadastro sim, abro a página da colab e tudo (mas dá erro). Talvez ainda não aprovaram meu cadastro…

1 Curtida

no meu primeiro acesso tb deu página com erro, dae usei o ‘esqueci a minha senha’.
depois de alterar a senha ele logou direto. talvez role {:

2 Curtidas

Acabei de fazer isso e continua dando erro :weary: #rindodenervoso
Talvez tento logar amanhã de novo.
Valeu pelas dicas @akira :nerd_face:

1 Curtida

eita.
resquícios do mercúrio retrógrado rs

noiz :metal:t3:

3 Curtidas

oioi!

sobre o erro do guia, estamos migrando de servidor e logo esse erro vai sumir. enquanto isso, dá pra entrar por aqui: http://ajuda.querodobra.com.br/pt-BR/

sobre o erro dos moldes/acesso ao painel, guenta aí que o @felldadobra vai te ajudar :slight_smile:

valeuuuuu

2 Curtidas

sobre a cor 2D x 360º, a cor mais fiel à impressão real é a do 2D.

a gente passa um tratamento na imagem por ali pra deixar mais parecido com a impressão.

como nosso material absorve bastante a tinta, pra deixar o produto bem resistente, a cor fica bem mais opaca e apagada do que aparece na tela. no 2D dá pra ter uma ideia melhor de como vai ficar :wink:

2 Curtidas

aproveitando o tópico, tô mega ansiosa pra enviar minhas estampas nos bolsos das camisetas e bags, principalmente. gostaria de saber quando que vai entrar lá no collab!

valeus

1 Curtida

oi @marimulher! ainda não tenho data certa pra te dizer, mas já tá em desenvolvimento. não deve demorar muito, não :slight_smile:

vai entrar antes os bolsos, e depois a bag :wink:

3 Curtidas

Valeu por me responder tão rápido :nerd_face:

Consegui achar os moldes no link anterior de ‘ajuda.querodobra’ em ‘painel de artistas’.
:tada: :tada: :tada: :tada: :tada: :tada: :tada:

1 Curtida