Mimos da Dobra <3

Genteee, eu estou EXTREMAMENTE ENCANTADO pela Dobra.
A uns meses atrás eu comprei minha primeira dobra, mas devido a uns problemas pessoais eu precisei passar um tempo na casa da minha mãe e não conseguiu receber minha dobra. Maaaass ela foi recebida pelos dentinhos do Hermenegildo (o doguinho).
Quando voltei pra casa, meu primo tinha me mostrado a embalagem com diversos furos e bem rasgada, eu quase chorei (real) KKK mas a dobra estava intacta e somente o cofrinho teve umas mordidas. (Nada que uma fita adesiva não resolvesse)
Pois bem, respondi o e-mail da dobra explicando o que tinha acontecido e agradecendo pelo contado e tals.

ONTEM, me chega uma cartinha do @batmandadobra com uma bolinha pro Gil :heart_eyes:
Meuu eu fiquei tao encantado com o carinho que eu nem tive reação!!! O Gil AMOU a bolinha dele e desde ontem nao desgruda KKKK

Queria deixar aqui o meu agradecimento DO FUNDO DO CORAÇÃO :heartbeat: por esse mimo super carinhosoooooo :heart::heart:
Hermenegildo tbm agradeee a bolinha e promete fazer bom uso dela :dog:

Vou deixar algumas fotos aqui da felicidade dele.!

18 Curtidas

Uau :star_struck::star_struck:, cada dia que passa admiro mais a Dobra e sua excelente equipe :yellow_heart:

3 Curtidas

Eles são de mais :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 Curtidas

Não cansam de surpreender positivamente!
Até o Hermenegildo foi favorecido com a genialidade da Dobra, fala sérioooo :star_struck:

5 Curtidas

mano, a Dobra é amor DEMAISSSSS, meu coração não aguenta :heart: :heart: :heart: :heart:

3 Curtidas

E a Dobra segue fazendo TUDO!!! imagem|400x301

4 Curtidas